Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jogos que serão transmitidos pela TV Itapoan / Record (Baianão 2010)

Logo Tv Itapoan
Li agora a pouco no blog "MidiaEsporte" sobre os jogos do Campeonato Baiano 2010 que serão transmitidos pela TV Itapoan/Record. Esses jogos refere-se à 1ª fase da competção, quando já é determinado os adversários. Segundo o blog, ainda não pode afirmar se os Ba-Vi's serão exibidos pela emissora. Informações extra-oficiais dão conta apenas da final, em 2 de maio, que com ou sem Bahia e Vitória será transmitido.

Apesar de não conhecer os valores que os clubes receberão pela emissora, gostaria de parabenizar pelo interesse da TV Itapoan no campeonato local. A TV Bahia hoje deve ficar com uma tremenda dor de cotuvelo, não por culpa dela mesma, provavelmente pela TV Globo que insiste em transmitir os campeontos carioca e paulista.

Já li em algum canto que em 2011 a TV Bahia entrará na disputa pela transmissão do Campeonato Baiano. Irei prestigiar e assistir os jogos de qualquer emissora, desde que não sacaneie o torcedor, pois não adiantará nada ter a exclusividade de transmissão e na hora passar jogos de outro(s) estado(s). Além disso, outro problema: os horários. A TV Bahia é condicionada à programação da TV Globo, e com isso os jogos aconteceria após a novela das 9, o que não deixa de ser uma sacanagem para o torcedor que vai assistir no estádio.

São 5 jogos do Vitória e do Bahia, confira:
17/01/10 (DOM) - Colo Colo x Bahia
20/01/10 (QUA) - Itabuna x Vitória
27/01/10 (QUA) - Ipitanga x Vitória
31/01/10 (DOM) - Fluminense de Feira x Vitória
03/02/10 (QUA) - Atlético de Alagoinhas x Bahia
07/02/10 (DOM) - Feirense x Vitória
18/02/10 (QUI) - Bahia de Feira x Bahia
21/02/10 (DOM) - Madre de Deus x Bahia
03/03/10 (QUA) - Vitória da Conquista x Bahia
07/03/10 (DOM) - Camaçari x Vitória

Os jogos de domingo serão realizadas às 16h00, e os de quarta-feira às 20h30. Os jogos dos dias 24/01 e 28/02 não estão confirmados por causa do Ba-Vi. Vale lembrar também que o Barradão estará em reformas no início do ano, por isso o Vitória mandará seus jogos da 1ª fase no Estádio Roberto Santos (Pituaçu).

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

Anônimo disse...

Vitória ganha os dois JAVI's...

Anônimo disse...

o caso da globo/sportv/pfc nao transmitir o baianinho eh por que na epoca em que o vitoria e o jahia estavam na serie c acabou o contrato com o pfc/globo, eles nao tinham interesse de firmar um contrato com os dois clubes na 3 divisao. por isso a record aproveitou, infelizmente, por que a transmissao deles eh uma porcaria..

FÓRUM COMUNITÁRIO DE DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA (Núcleo Suburbio Ferroviário) disse...

Amigo anõnimo, lenbra-se que antes o baianão era transmitido pelo Band? Depois a Tv Bahia tomou porque estava perdendo audiência nos sábados com o campeonato paulista. Ano seguinte deixou de transmitir. Veio a Record e assumiu e estou sabendo que a TV baihia quer de volta. Espero que continui na Record porque respeita os torcedores baianos.
A culpa disso tudo é do torcedor que é baiano e diz que torce pra time de fora dando audiência a eles que achão que o futebol de lá é o melhor. Temos que ligar a Tv para assistir nossos times jogando mesmo que seja pra ver o Jahia perder.
Temos que cobrar do Ministério Público o direito de assistirmos jogos dos nossos times na Tv aberta.
AFINAL DIREITO DO TORCEDOR É SÓ VER JOGOS NO ESTÁDIO?

Lucas Serra disse...

É isso aí, para mim continua com a Record, pode até não ser uma transmissão perfeita, mas dá para quebrar o galho.

Aliás, como as transmissões são sempre dos jogos fora de Salvador, é bem provável que as condições do estádio, incluindo localização das câmeras, etc não ajudem muito.

FÓRUM COMUNITÁRIO DE DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA (Núcleo Suburbio Ferroviário) disse...

Lucas quero informar que o mesmo Forum Comunitário é o Gilberto e pesso que dê um passeio no blog da Associação: forumcomunitariosuburbio.blogspot.com
Essa associação fica em bela vista na suburbana. Obrigado.

Otto Rezende disse...

Obrigado pela referência ao meu Blog.

Seu blog é muito bom. Parabéns!

Lucas Serra disse...

Ah, como vc nunca tinha assinado os comentários, não sabia mesmo que era você Gilberto! srsrs

Lucas Serra disse...

Por nada Otto, o seu blog também é muito bom!

SRn

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM