Pai de Apodi não resistiu a câncer no fígado. Deixou quatro filhos

Apodi, força nessa hora.
A nação rubro-negra está contigo!
Pedro
a família rubro negra sente por vc,abraços e força,perdi meu pai a 2 anos e imagino o q sente,abraços e fica tranquilo que deus protegerá
É uma situação complicada. O cara com seus problemas fora de campo e isso influenciando com seu desempenho, ele deve estar muito mal.
Desejo que Apodi tenha força nesse momento e que os jogadores possam fazer uma homenagem nas próximas partidas.
Que Apodi se recupere logo deste baque, que é enorme e espero não passar por ele tão cedo...que meu pai viva mto ainda hehehe.
Rapaz os cara não trabalham bem mesmo. Essa matéria aí tem poucas verdades. Esse jogador Apodi, nem aqui no RN ele veio.O pai dele morreu com cancer nos ossos, ficou 4 meses lá em natal num hospital público e ele nem lá foi visitar. deixou 5 filhos e não 4 e morreu aos 48 anos. E a mais de 2 anos que ele Mazzaropi,cara humilde,alegre...Vinha mancava de uma perna. E qui ninguém via isso?Passou fome de fazer dó. Agora esse rapaz aí que nem conhece direito Apodi o filho dele,se diz ser amigaço da família não sabe de nada.Deve cortar macambira lá no sitio, querendo se passar por reporter, tás doido é bicho? Vá cuidar de sua vida pare de mentir,procure saber a verdade, segundo fonte segura aqui em Felipe Guerra que esteve presente sempre com ele,não foram gastos nem mesmo 10 mil reias, e que ele morreu implorando para o filho jogador vir pedir a bença antes de partir e ele nunca veio.Essa é a verdade. aqui ele não apareceu.Mas o enterro foi um dos mais bonito que eu presenciei.
Anônimo, eu publiquei a matéria porque eu não poderia escrever algo sobre alguém do RN, e provavelmente o repórter teve que acreditar nesse "amigo".
Provavelmente há ainda mais coisas que nós não conhecemos.