Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Blog do Torcedor do Vitória (Globo.com)

O blog do Torcedor do Vitória já está no ar desde o dia 05 de março. Quer dizer, esta é a data da primeira postagem, eu estava consultando quase que diariamente para saber o novo blogueiro, só que vacilei e acabei deixando passar todos esses dias...

O nome dele é Fabio Monteiro:

Blog do Torcedor do Vitória (Globo.com)

http://colunas.globoesporte.com/fabiomonteiro/

Atualização 03/2009:
Você pode acompanhar Fábio em "http://fabiomonteiro.wordpress.com/".

Boa sorte cara!

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
15 Comentários

15 comentário(s):

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Vamos participar desta comunidade http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=62396645

Anônimo disse...

O Diego souza deu uma entrada duríssima no jogador do santos e foi absolvido pelo stjd,já o Neto Baiano do Vitória,mesmo sem existir provas, foi acusado de ter cuspido em um jogador do vasco e pegou 8 jogos de suspenção,isso caracteriza o favorecimento do stjd em relação a times paulistas.Me sinto revoltado e vai aqui uma perguntinha:Será que os times paulistas são tão fracos que sempre precisam de um "favorzinho" do tribunal? STJD Vá tomar no cú!!!

Anônimo disse...

O Diego souza deu uma entrada duríssima no jogador do santos e foi absolvido pelo stjd,já o Neto Baiano do Vitória,mesmo sem existir provas, foi acusado de ter cuspido em um jogador do vasco e pegou 8 jogos de suspenção,isso caracteriza o favorecimento do stjd em relação a times paulistas.Me sinto revoltado e vai aqui uma perguntinha:Será que os times paulistas são tão fracos que sempre precisam de um "favorzinho" do tribunal?

Anônimo disse...

VITORIA PRECISA DE UMM BOM ZAGUEIRO MARCELO

Anônimo disse...

VITORIA VAI SER CAMPEÃO MAS PRECISA JOGAR MAIS BOLA
FAZER GOLS

THIAGO

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

Anônimo disse...

Volta Carpegiane!!!
Não aguento mais RS. Precisamos de treinador para sermos campeões brasileiro. Não aguento mais ser torcedor de time sem estrela. Até alguns pequenos clubes já foram. Chega de campeonato baiano. Será que nunca sairemos disso?
Eu quero um brasileiro a qualquer custo. Chega de gozação!

Babi Souzza disse...

Olá pessoasl!

Estou com um blog que fala sobre o esporte na Bahia. Ele está no inicio e venho pedir a participação de vocês do EC Vitoria Noticias e leitores.

www.esporteiro.blogspot.com

Um abraço

Anônimo disse...

Fora Ricardo Silva!!!!!!!!!!! Você um péssimo técnico....
Diretoria arruma um goleiro para suprir a ausência do GRANDE VIAFRA.... Vinícius você é horrível!!! péssimo goleiro!!! péssimo jogador de futebol...pede para sair meu filho... vai fazer outra coisa da vida!!!! O time ontem tava horroroso, parece até que subiu no morro, perdi 30,00 reais para ir ver vcs fazer vergonha...mas poderia ter até empatado..se não fosse esse goleirinho medíocre!!!! Egidio para de querer fazer\ o que não sabe e joga bola meu filho..vc não é craque não, para querer fazer bonito, acaba fazendo muito feio...JOGA BOLA E PRONTO..Outro que fez vergonha ontem foi o Pit
-Bull, não agüenta para que veio...fica no banco....
VAMOS TOMAR VENRGONHA NA CARA VITÓRIA!!!!!!!!
FUI AO MARACANA PASSAR VERGONHA COM VCS!!!!!!!

Ah!! Bota Schwenck para jogar que o cara sabe fazer gollll!!!!

Anônimo disse...

TIMINHO DE PUTA..NÃO JOGOU NADA...PARECE QUE OS JOGADORES DO VITÓRIA SÓ TEM UM OVO!!!!!!!! QUE OS CARAS DOS SANTOS SÃO MAIS MACHOS..VCS NÃO SÃO HOMENS NÃO REBANHO DE PELA SACO!!!!!! O SONHO ACABOU...E SOU TORCEDOR DO VITORIA MESMO...SÓ NÃO SOU OTÁRIO PARA APALUDIR ESSE VEXAME!!!!!!!!

Raiana Franca disse...

Amei seu blog...sou apaixonada pelo Vitória!
Time de coração!!!

bjinhos

Raiana Franca disse...

Amei seu blog...O Vitória é meu time do coração!


bjos

Lucas Serra disse...

Valeu Raiana!

SRN

Anônimo disse...

COM A SAIDA DE MARQUINHOS ESTOU PREOCUPADA ,O VITORIA ABAIXO DE DEUS,SEM ELE NAO E NADA.O QUE SOBRA PRA NOS TORCEDORES E TER MUITA FE. QUE VENHA O AMERICANA.O TECNICO NAO PODE ERRAR.QUE TENHAMOS UM FELIZ NATAL, E UM FELIZ ANO NOVO. VITORIA NA SERIE A

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM