Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Flamengo x Vitória] Ney Franco comanda coletivo no Barradão e testa formações para definir a equipe

Com Mansur reintegrado, após acompanhar o nascimento do primeiro filho, e a participação de Luiz Gustavo, mas sem Escudero, poupado por recomendação médica, o Vitória prosseguiu, nesta quarta-feira, com a preparação para enfrentar o Flamengo, sábado, às 21 horas de Brasília (20h em Salvador) na Arena Amazônia, em Manaus.

O técnico Ney Franco comandou um movimentado coletivo e experimentou três formações para a equipe. “Ainda tenho mais dois treinos para definir”, disse. O penúltimo treinamento será na manhã desta quinta-feira, no Barradão.

Na sexta-feira, às 18 horas, o time fará o reconhecimento do gramado da Arena Amazônia, e então Ney confirmará a escalação. Os atacantes Vinícius e Edno estão fora por acúmulo de três advertências com cartão amarelo.

Após o treinamento da manhã desta quinta-feira, Ney relacionará os jogadores que viajarão às 14 horas para Manaus, com escala no Rio de Janeiro, com horário de desembarque estimado às 23 horas na capital amazonense. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM