Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Kanu aguarda liberação do Standard de Liège para acertar com o Vitória

Alvo de cobiça do Vitória, o zagueiro Kanu, do Standard de Liège, aguarda a liberação do clube da Bélgica para acertar com o Rubro-Negro. O defensor garante que está próximo de conseguir um acordo os dirigentes da belgas.

Ontem [segunda-feira] foi feriado aqui na Bélgica e não deu para resolver nada. Hoje [terça] já estive com a diretoria e só faltam alguns detalhes para que eu possa viajar para Salvador. Quero muito jogar no Vitória”, disse Kanu, em entrevista ao Bahia Notícias.

Para que Kanu rescinda contrato, ele precisa pagar uma compensação financeira ao Standard de Liège. Os valores não foram revelados, mas Otácilio Lima, empresário do jogador, demonstra otimismo.

Pela lei do futebol belga, o jogador pode pedir a rescisão do seu contrato quando falta um ano de contrato. No entanto, é preciso pagar um determinado valor. Estamos negociando e acredito que vai dar tudo certo”, afirmou o empresário.

Nascido em Salvador, Kanu, de 29 anos, nunca atuou no futebol baiano. O zagueiro defende o Liège desde 2011 e já passou pelo Cabofriente-RJ, Alecrim-RN, ABC, Ituano e Beira Mar, de Portugal. No ano passado, o Vitória chegou a conversar com o jogador, mas a negociação não se concretizou. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM