Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Ceará 5 x 1 Vitória] Lateral Juan: "A gente não está jogando o que pode jogar"

A derrota para o Ceará expôs algumas feridas no elenco rubro-negro. Assim como aconteceu no Ba-Vi (empate em 1 a 1), o Vitória criou poucas oportunidades e balançou as redes do adversário somente uma vez.

Já a defesa apresentou fragilidades e acabou levando cinco gols dos cearenses. Resultado: eliminação da Copa do Nordeste.

Se o resultado foi uma grande surpresa para todos, a atuação da equipe não esteve abaixo de outras partidas disputadas pelo Vitória nesta temporada. Pelo menos é o que acha Juan. Para o lateral, o elenco manteve o nível de atuação, a diferença é que encontrou pela frente um adversário experiente e qualificado.

- Acho que não [caímos o nível de atuação]. A gente vem tendo regularidade. Um nível que não é o esperado, mas não acho que o time fez uma partida abaixo. A gente vem mantendo isso. Talvez, a diferença seja o nível do adversário que enfrentamos, com jogadores experientes. Nós mantivemos o nível de atuação, mesmo perdendo. Quando tomamos o terceiro, fomos para o tudo ou nada e acabamos tomando gols no contra-ataque – revela Juan.

Questionado especificamente sobre o nível de atuação que o Vitória vem tendo, se é preocupante, Juan se esquivou.

- A gente não está jogando o que pode jogar. Pode melhorar, pela qualidade do nosso elenco e pelo que fizemos no ano passado. Vamos aproveitar essa semana de Campeonato Baiano e melhorar. A cada dia, temos que ter essa consciência e buscar melhorar – diz.

O próximo compromisso do Vitória no Campeonato Baiano é conta o Serrano, na próxima quinta-feira. O Leão lidera o Grupo 2, com 10 pontos. (Rafael Santana / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM