Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[OPOSIÇÃO] Walter Seijo: "Vamos anular esta eleição e democratizar o clube"

Para Walter Seijo, líder da oposição do Vitória Século 21, a justiça é o caminho para uma possível intervenção no processo eleitoral do clube. Ele diz que o movimento vai até o último recurso e explica o motivo de não ter inscrito nenhum candidato para a presidência.

"Não inscrevemos ninguém, pois está tudo irregular na eleição do clube. Vamos até Brasília atrás de justiça. Se possível, até o fim do mundo. Vamos anular esta eleição e democratizar o clube", disse Seijo.

Ex-diretor financeiro na era Paulo Carneiro, ele diz que o Vitória Século 21 já tem um nome à presidência do conselho deliberativo, caso consiga a intervenção. Larissa Dantas, que já fez parte da gestão atual, é a principal opção. Para a candidatura à presidência do Vitória, Seijo prefere o sigilo.

No primeiro semestre, a campanha tinha como nome o empresário Petter Souza e Silva. Porém, o candidato se envolveu num suposto esquema de notas frias na prefeitura e chegou a ser detido. Logo depois, Petter retirou a candidatura.

A principal queixa do Século 21 é com a divulgação da lista de sócios aptos ao voto para o Conselho Deliberativo. A justiça determinou que a atual diretoria disponibilizasse a relação, mas Valter Seijo garante que a justiça acabou enganada.

"Eles misturaram tudo na primeira lista. Foram 9.500 nomes na primeira, sendo que só foram relacionados 1.500, cinco dias antes da escolha do conselho. Minha luta não vai acabar e vamos até o fim", diz Seijo.

Derrotas na Justiça - Mesmo alegando que a situação do Vitória é pior que a do Bahia, que sofreu intervenção no primeiro semestre, o Vitória Século 21 não conseguiu impedir o processo eleitoral do conselho e da presidência. Todas as ações foram negadas pela justiça. Mas o movimento promete, por meio das redes sociais, uma nota com mais esclarecimentos sobre a luta judicial contra a atual gestão. (Moysés Suzart / A TARDE)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

NEGROANJOLIVRE II disse...

Um cara como esse ou é doido ou tá muito doido, o Vitória teve por muito tempo na mão desses caras e só fizeram afundar o clube, agora querem atrapalhar um trabalho se não tão bem feito mas bem feito, vão procurar um jegue pra se coçar

DANTAS NIGHT disse...

Sai fora, RIDÍCULO! Quando o time estava na 3ª divisão não apareciam tantos "ajudantes" e "defensores" da moral e dos bons costumes. A maior parte da torcida NÃO QUER VOCÊS NO COMANDO. Ainda não entenderam isto????

Anônimo disse...

Alguém sabe me dizer o que essa CRIATURA faz da vida? Veja bem o que esse rapaz está procurando para ele! Na hora que a torcida do VITÓRIA se RETAR de VERDADE com ele e sua camarilha, não vai ficar bom para eles.Tome vergonha nessa sua cara senhor Seijo, a esmagadora torcida não quer vocês nem assistindo jogo no BARRADÃO que dirá administrando o VITÓRIA. Se respeite e tenha amor próprio, se recolha a sua insignificância de DEIXE O VITÓRIA EM PAZ.

Ari Jones
Há 49 anos torcedor do Vitória.

didi disse...

É. Talvez ele esteja despertando da inércia que levou o Espote Clube Vitória a 3ª divisão aliado ao descaso dos vossos fornecedores. Acorda Alice, esta clube não lhe pertence, esconde-te no anonimato obscuro para proferir as vossas iniquidades. Já dizia o ilustríssimo Rui Barbosa, e, olhe, a quanto tempo. "ACORDA MISTER WALTER SEIJO", e seija o que Deus quiser.

Antonio Araujo disse...

O Valter Seijo só disse a verdade.

Antonio
Serrinha-BA

Anônimo disse...

Senhor Araujo, se recolha também a sua insignificância e saiba que infelizmente o CORDEIRO Alexi Portela não divulgou o resultado da auditoria para o mundo saber o que essa CAMARILHA fez no VITÓRIA. Até comprar fazenda no AMAZONAS foi comprado e pago com cheques sem fundos se não estou enganado. Dinheiro de jogadores que até hoje não foi bem explicado e por aí vai... Então se és realmente torcedor do VITÓRIA, procure se informar direito do que eles fizeram e depois se pronuncie. Leia a frase abaixo 1000 vezes e pense:
“O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.”
―Albert Einstein

Ari Jones
Há 49 anos torcedor do VITÓRIA

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM