Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Criciúma 1 x 1 Vitória] Ney franco: "No segundo tempo a equipe foi excelente"

O Vitória pode fechar a 37ª e antepenúltima rodada do Brasileiro a três pontos do último time no G-4, a zona de classificação para a Copa Libertadores, e a quatro do terceiro. Por enquanto, é assim que está depois dos jogos deste sábado.

Tendo empatado com o Criciúma, o rubro-negro alcançou 55 pontos na classificação. O Atlético PR, o último do G-4, está com 58 e ainda joga neste domingo, contra o já rebaixado Náutico. Por sua vez, o Goiás foi goleado pelo Atlético MG, por 4 x 1, e não saiu dos 59 pontos.

A gente está a quatro pontos do Goiás. E eles pegam o Grêmio na próxima rodada. Além disso, nós temos uma vitória a mais. Esse resultado é muito interessante para a gente”, comentou o técnico Ney Santos.

Ney reconheceu que o primeiro tempo do Vitória não foi bom, mas no segundo, com as mudanças feitas no intervalo – Juan deslocado para a meia, Danilo Tarracha na esquerda e Maxi Biancucchi no ataque – o time empatou e criou oportunidades.

O treinador ainda se queixa do pênalti sofrido por Escudero. “O jogador confessou que houve o pênalti”, lamentou.

O resultado frustrou o treinador, já que acreditava em sair de Criciúma com mais três pontos. “Logicamente, a gente montou uma equipe para buscar a vitória. A gente sai frustrado em relação a isso”.

A reação do time no segundo tempo foi enaltecida pelo treinador: “Não saio satisfeito por não ter conseguido os três pontos, mas fico satisfeito pelo segundo tempo que a equipe fez. No primeiro, nós tivemos dificuldade de adaptação ao gramado e às dimensões do campo. Os jogadores erraram menos no segundo tempo e fizemos um belo segundo tempo”, acrescenta.

Feliz com a marcação do milésimo gol do Vitória no Campeonato Brasileiro, o atacante Dinei, que vem balançando as redes há cinco jogos seguidos, mantém a esperança de classificação.

No segundo tempo a equipe foi excelente. Tivemos várias chances para vencer o jogo. A gente está na briga”, disse.

O lateral-direito Ayrton explicou o lance que teve a bola à feição para garantir o triunfo e foi infeliz na conclusão:

Recebi a bola livre, dominei para chapar no canto e ela deu uma quicada e acabei pegando muito forte”, justificou o jogador.

A delegação retornou ao Bormon Hotel, em Nova Veneza, e de madrugada segue para Porto Alegre. Às 8 horas pega o voo para Salvador, com escala em São Paulo. A reapresentação será na terça-feira, às 16 horas, iniciando a preparação para o jogo contra o Flamengo, domingo, às 16 horas (horário em Salvador). (Site ECV)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Nei Franco, você é muito competente mas ontem fez uma alteração que, por pouco, o Vitória não perdia o jogo. Estávamos para fazer o segundo gol, dominando o Criciuma, quando você tira o Escudero e coloca o Alemão. Com essa alteração o nosso time ficou sem meio campo e o Criciuma cresceu na partida.
Está provado .futebol que até três atacantes a equipe fica equilibrada, com quatro atacantes o meio-campo fica comprometido porque, para a bola chegar ao ataque não tem ninguém para preparar as jogadas.
A alteração mais correta seria o Renato Cajá no lugar de Escudero e assim, continuariamos ganhando o meio-campo.

didi disse...

Estamos sim, competindo de igual para igual, o grande problema é querer entrar com bola e tudo. Chutes de fora da área, quando bem treinado, abre qualquer defesa, e de repente poderemos chegar na cara do gol com mais facilidade, mas os adversários tem que se preocupar que nós chutamos de fora, daí perderem o foco sobre nosso ataque, e surpreendermos-os.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM