Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Bahia 1 x 3 Vitória] Meia Felipe: "Vencer sempre é muito importante e satisfatório"

Fora do embate diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o meia Felipe participou do tradicional clássico BA-VI realizado pela Copa do Governador do Estado da Bahia e festejou o triunfo do Rubro-Negro baiano por 3 a 1 sobre seu maior rival.

No entanto, o atleta manifestou o seu desejo em buscar seu espaço no elenco que disputa o Brasileirão.

"Vencer sempre é muito importante e satisfatório, e, além do mais quando ela acontece em um clássico de muita tradição e rivalidade. O mais importante é que estamos muito bem nas duas competições em disputa, sexto colocado no Brasileiro e líder na Copa do Governador. Vamos lutar pelos resultados e objetivos nestas competições", declarou o meia Felipe Lima.

Entusiasmado com o bom momento em que atravessa o Vitória, Lima traça como objetivo se firmar no elenco que disputa o Campeonato Brasileiro. O meia do Leão também reconhece a forte concorrência por uma vaga e enaltece a qualidade dos atletas que compõe o elenco da equipe baiana nesta temporada.

"Não só o atleta, mas como o ser humano, precisa de objetivos para servir como estímulo e motivação. Reconheço a qualidade e consequentemente a batalha que terei de enfrentar por um lugar na equipe comandada pelo técnico Ney Franco, que já me deu algumas oportunidades porém, estou trabalhando para conquistar esse objetivo e o meu espaço", finalizou.

Líder do grupo A da Copa do Governador com 9 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Vitória recebe neste sábado, 02, ás 17h, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador, o Galícia, terceiro colocado com 7 pontos, pela sexta rodada. No dia seguinte, ás 17h, no mesmo local, o Leão recebe o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. (AV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Entrevista para todo jogador e torcedor lê, o espírito e o perfil de jogador é este!

Oscar

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM