Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Estamos bem, mas... Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

UFA! O que faltou para ganharmos o jogo de ontem, quando empatamos com a forte equipe do Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em 1 X 1? Quase nada ou muita coisa!!! Futebol é decidido nos detalhes. Poderíamos ter perdido, assim como poderíamos ter ganho. Por exemplo: no último lance do 1º tempo, o Juiz marcou uma falta que não existiu e que resultou no gol de empate do Coritiba; em compensação, tivemos duas bolas na trave e outras belas defesas do nosso goleiro Wilson que poderiam ter mudado o placar. Dos males, o menor.

O time do VITÓRIA fez uma boa partida, principalmente no primeiro tempo, quando criou algumas situações de gol e esteve compactado no meio campo e com a defesa mediana como sempre. Analisando estrategicamente, constatamos, o que não é novidade para ninguém, que não temos BOAS peças de reposição.

Com a saída de qualquer um dos jogadores titulares, o time cai de produção. Continuamos precisando de um (BOM) zagueiro, de laterais, (Tarracha vem evoluindo, mas não tivemos um substituto para Nino), um cabeça de área pitbull e, para nosso azar, o recém contratado centroavante André Lima se contundiu, devendo ficar um bom tempo no estaleiro. Sem falar que não temos substitutos à altura para Los Hermanos e Cajá (Camacho - vamos aguardar ???).

Outro problema recorrente é o cansaço do time no segundo tempo, principalmente dos jogadores que mais se entregam durante a partida para compensar "los outros" mais burocráticos e limitados.

Por tudo isso, podemos afirmar que estamos bem, mas...

E os meninos da BASE, o que aconteceu ou acontece? O time sub-20 foi CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2012 e ninguém se firmou no time profissional. Filosofia do treinador ou deficiência técnica? Precisamos de respostas. Para completar, o jogador Willie, uma grande promessa, foi liberado para o Vasco da Gama. Quem o substituirá?

Finalizando, reafirmamos que o grupo de jogadores (titulares) do ECVITÓRIA é bom, mas, como a competição é longa e difícil, precisamos ter BOAS peças de reposição.

Na próxima quinta-feira (01/08 - 19:30 horas - Maracanã), teremos outra pedreira pela frente, quando enfrentaremos o Botafogo de Seedorf. EU SOU MAIS O NOSSO GLORIOSO VITÓRIA!!!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

J Mocota disse...

Belissimo comentário do nosso irmão Antonio Rocha!!!

Parabéns!!!

Plac, Plac, Plac...

---------------
Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

Avante Leão!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM