Considerado apto pelos departamentos médico e físico, o atacante Pedro Oldoni assinou contrato até dezembro e já está regularizado pára ficar à disposição do técnico Caio Júnior.
O jogador falou sobre o problema de ordem médica que teve e a ansiedade para retornar a fazer o que mais gosta: jogar futebol.
"Foi complicada a situação. Eu sabia que estava bem e entendo o clube, pois não joguei ano passado. Entendo o lado do clube em não contratar um jogador que estava machucado. Mostrei que estava bem. Demorou um pouco e estava ansioso. Fiquei um tempo parado e tenho que segurar um pouco agora" - disse.
Com a contratação de Pedro Oldoni, o técnico Caio Júnior passa a contar com três atacantes à disposição. Marcelo Nicácio, artilheiro do time na Copa do Nordeste, Dinei e Lúcio Maranhão, contratado ao ASA depois de ser o terceiro artilheiro do país em 2012.
Pedro Oldoni é o 15º reforço do Vitória para 2013. Além do atacante, foram contratados o goleiro Wilson, os zagueiros David Braz, Cardoso, Fabrício e Victor Ramos; o lateral Marcos; o volante Luís Alberto, os meias Cáceres, Vander, Renato Cajá e Escudero; e os atacantes Maxi Biancucchi, William Henrique e Lúcio Maranhão. (Site ECV)