Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Petter Silva: "O Vitória está estagnado". Vitória Século 21 será lançado nesta terça-feira.

Com o título ‘Projeto Vitória Século 21’, o conselheiro Peter Souza e Silva lança oficialmente, na noite desta terça-feira (26), às 19h, no Ed. Boulevard Side Empresarial, sua candidatura à presidência do Esporte Clube Vitória e o site da chapa.

Contador por formação, o empresário esteve na Tudo FM, na noite desta segunda-feira (25), onde apresentou algumas de suas propostas em entrevista ao programa Tudo na Bola, comandado pelo jornalista Marcus Pimenta.

Segundo Peter, que promete dar voz aos conselheiros e sócios torcedores, uma das principais metas é alavancar o clube no mercado do futebol brasileiro.

- O Vitória precisa, urgentemente, figurar entre os oito melhores do país. O Vitória está estagnado. Com muito trabalho, de forma muito séria, espero trazer investidores, para pelo menos equiparar com o restante dos times do sul e sudeste – comentou.

Hoje, com status de conselheiro suplente do clube, Peter garante que este não será um empecilho para concorrer ao posto de presidente do Esporte Clube Vitória.

- Eu, por diversas vezes, conversei com meu departamento jurídico e nós chegamos a conclusão que o estatuto não impede – afirmou.

Quando questionado sobre a presença de Paulo Carneiro, ex-presidente do clube, na campanha, Peter fez elogios ao ex-dirigente e não descartou a possibilidade. Entretanto, segundo o conselheiro, ambos ainda não conversaram sobre o projeto.

- Paulo Carneiro é um homem que me apoia. Não conversei sobre o projeto de assumir o Vitória. Mas, como a imprensa fala muito dele, é sinal que ele fez coisas ao clube. Não tenho compromisso com Paulo para lhe dar cargos. Ele é rubro-negro apaixonado e está apoiando o projeto – finalizou.

Peter, por fim, agradeceu o apoio de alguns conselheiros do clube e criticou a falta de transparência da atual gestão, não divulgando a lista exata de quem são e quantos são os sócios. (Felipe Santana / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM