Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Gabriel Soares é desconvocado da Seleção Brasileira Sub-20

A seleção brasileira sub-20 está entrando na fase final final de treinamentos para o Campeonato Sul-Americano da categoria, que começa no dia 10 de janeiro, na Argentina. Depois de realizar um jogo-treino contra o time do Resende, e ser derrotada pela equipe do sul-fluminense por 2 a 1, a CBF divulgou os quatro nomes que foram cortados do time que segue para a competição, e a lista final do técnico Emerson Ávila.

O goleiro Jordi, do Vasco, e os meio-campistas Filipe, do Rio Ave, Gabriel Soares, do Vitória, e Guilherme Biteco, Grêmio, foram os desconvocados pelo comandante brasileiro e ficam fora da próxima etapa de treinamentos do time, que começa no dia 2 de janeiro e vai até o dia 7, quando a equipe viaja para a Argentina.

O time brasileiro estreia no dia 10, contra os equatorianos pelo Grupo B da competição. Além das duas seleções, o grupo conta com Uruguai, Peru e Venezuela, e as partidas dsta chave serão disputadas na cidade de San Juan. Em Mendoza, no Grupo A, estarão as seleções de Argentina, Paraguai, Colômbia, Bolívia e Chile.

Derrota para o Resende marca final da segunda fase de treinos
Na parte da manhã os jogadores entraram em campo para um jogo treino contra o time do Resende que se prepara para o Campeonato Carioca. A seleção saiu atrás no marcador, mas conseguiu o empate pelos pés de Marcos Junio, atacante do Fluminense. Porém, nos minutos finais da partida Resende conseguiu mais um gol e fechou a partida em 2 a 1.

O Brasil começou o jogo-treino com a seguinte formação: Luiz Gustavo (Matheus Caldeira), Wallace (Igor Julião), Luan, Doria e Mansur; Misael (Lucas Cândido), Felipe Anderson (Jadson) e Mattheus; Marcos Junior, Ademilson e Adryan. (GloboEsporte)

Confira a lista dos 22 jogadores que serão inscritos no Sul-Americano:

Goleiros
Matheus Caldeira - Corinthians
Luis Gustavo - Vitória

Zagueiros
Samir - Flamengo
Antônio Carlos - Corinthians
Doria - Botafogo
Luan - Vasco da Gama

Laterais
Douglas Santos - Náutico
Mansur - Vitória
Wallace - Fluminense
Igor Julião - Fluminense

Meio-campistas
Jadson - Botafogo
Misael - Grêmio
Lucas Cândido - Atlético Mineiro
Felipe Anderson - Santos
Rafael Alcântara - Barcelona
Mattheus - Flamengo
Fred - Internacional

Atacantes
Marcos Junio - Fluminense
Bruno Mendes - Botafogo
Ademilson - São Paulo
Adryan - Flamengo
Leandro - Grêmio

Gabriel na Copa SP JR
O volante Gabriel Soares deve reforçar o Vitória na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013, que começa no dia 05 de janeiro. O técnico Carlos Amadeu também não poderá contar com o atacante Willie, que se recupera de uma cirurgia.
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Gabriel, você vai voltar depois. Agora é trabalhar mais ainda... Acreditamos em você. Você vai ser ídolo do Vitória.

Marcelo Leal disse...

É muito jovem e com um grande futuro pela frente. Vamos precisar muito desse jogador.

Matheus #17 disse...

Esse tal Emerson Ávila só pode ser um lunático mesmo... Desconvoca o Gabriel e deixa jogadores como Felipe Anderson e esse filho do Bebeto, que só tem marketing, não jogam nada. Mas o bom que ele vai nos reforçar na Copa SP.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM