Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Pedro Ken deve ir mesmo ao Vasco

Destaque do elenco do Vitória na campanha da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Pedro Ken, pretendido pelo time baiano, não ficará por mais uma temporada na Toca do Leão: para ter o volante Nilton como moeda de troca, o Cruzeiro emprestou o jogador para o Vasco.

A informação é do presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, que revelou a transação em entrevista exclusiva que concedeu nesta sexta-feira, 28, ao Superesportes.

"O Nilton retirou a ação na Justiça e o Vasco o liberou para o Cruzeiro. O Vasco está levando o Pedro Ken e o Sandro Silva. Isso já está definido", disse o dirigente do clube celeste.

Depois de ter feito grandes exibições com a camisa rubro-negra no Brasileirão, Ken virou alvo de diversos clubes do Brasil e tornou a sua renovação com o Vitória mais complicada. O time celeste detém os direitos federativos do jogador até o final de 2014.

Com a impossibilidade de ter Pedro Ken em 2013, o Vitória segue com Mineiro, Arthur Maia, Willie e Leilson como opções para cumprirem a função de meia ofensivo. (A TARDE)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Essa parceria realmente só beneficia o Cruzeiro, pra mim chega! Já mandamos jogadores do naipe de Marcelo Moreno e outros pra lá e quando precisamos deles, eles respondem desta forma.

Anônimo disse...

MEU DEUS NOS TORCEDORES DO VITÓRIA, NOS TEMOS MESMO UM CORAÇÃO DE LEÃO, PRA AGUENTAR TANTA, DESGRAÇA DE UMA DIRETORIA BURRA E INCOMPETENTE, PEDRO KEN JÁ ERA, AGORA ESSAS DESGRAÇAS SÃO CAPAZES ATÉ DE PEDIR AO COVEIRO PRA TIRAR MANÉ GARRINCHA DA SEPULTURA, POIS A GENTE SE PREPARE PARA AS PEDRADAS DESSAS MISÉRIAS. FICAM ESPERANDO NÃO SEI QUE MISÉRIA PRA CONTRATAR, TALVEZ QUANDO O FUMO ENTRAR ESSAS PEREBAS COMEÇAM A CORRER PRA TENTAR ENSACAR BUFA. FUTEBOL É JOGADOR BOM E TORCIDA PRESENTE. FIQUEM ESPERANDO QUANDO COBRA TIVER PÉ ESSE DIRETORIA SE LIVRA DAS DIVIDAS( NÃO DEVO NADA A NINGUEM E CADÊ UM ELENCO ALTURA DE SERIE A ENTRAR NA SERIE A SÓ POR PARTICIPAR, DEIXA ISSO PRAS SARDINHAS QUE COM QUALQUER MERDA ELAS FAZEM UMA FESTA. NOS VITÓRIA NÃO SOMOS BAGRE E NEM SARDINHAS KKKKKK SOMOS REIS KKKKK SOMOS LEÕES.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM