Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Willie recebe alta hospitalar e vai ao clube visitar os companheiros

Conforme previsto pelo médico Maurício Lyra, especialista em arritmia cardíaca, o atacante Willie teve alta do Hospital Santa Izabel, nesta quinta-feira. O jogador foi submetido a uma ablação cirúrgica devido a uma “arritmia intermitente”.

Willie dentro de 15 dias será avaliado com exames de eletrocardiograma, ecocardiograma e teste de esforço cardiológico. A jovem revelação rubro-negra esteve no CT Manoel Pontes Tanajura, na tarde desta quinta-feira, e depois foi para casa. Seu pai veio de Prado para acompanhar a cirurgia.

Promovido ao time profissional este ano, Willie foi decisivo na conquista do bicampeonato baiano da categoria júnior, ajudou na campanha do título da primeira edição da Copa do Brasil, promovida pela CBF, e foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, quando apresentou o problema de arritmia. Liberado, retornou ao clube, foi avaliado e o médico Maurício Lyra aconselhou a realização da cirurgia, que ocorreu na quarta-feira, à tarde.

O médico chefe do Vitória, Ivan Carilo, mantém a previsão de o jogador com 30 dias estar treinando normalmente com o grupo.

Este tipo de arritmia você faz o eletro hoje e o resultado é negativo. Repete daqui a 30 dias e apresenta resultado positivo. Por se tratar de um atleta, optamos pela cirurgia”, explicou Dr. Ivan Carilo.

Willie ainda não decidiu se viaja para as festas de final de ano com a família na cidade de Prado, sul do Estado. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Corrigindo quem escreveu a matéria, o pai do jogador willie é de "Caravelas" e nao de Prado.
Obrigada!

Mhf

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM