Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 1 x 0 G. Barueri] Jogadores do Vitória comemoram triunfo no Barradão

O volante Michel, autor do único gol do Vitória na noite desta terça-feira (28), contra o Barueri, no Barradão, usou o bom humor para comentar o primeiro tento marcado na competição.

- Normalmente, o Uelliton ataca e eu fico mais na defensiva. Às vezes, eu vou na frente e chuto. Hoje fui feliz e consegui ajudar os meus companheiros. Fiquei muito contente – comemorou.

O lateral-direito Nino Paraíba, substituído no segundo tempo, mas por decisão do departamento físico do clube, comemorou mais um resultado dentro de casa e agradeceu o carinho dos quase 14 mil torcedores presentes no Manoel Barradas.

- Estamos trabalhando e conseguindo os resultados. E o mais importante é que o nosso torcedor está nos apoiando sempre – disse.

O meia Pedro Ken, apesar de mais uma boa atuação, ficou marcado por perder uma penalidade máxima. Para o camisa 8 do leão, além do pênalti desperdiçado, o sistema ofensivo falhou muito, e ao falar sobre o resultado, minimizou o placar e ressaltou a importância de continuar vencendo para alcançar o acesso à elite do futebol brasileiro.

- Nosso maior pecado foi a finalização. Eu perdi o pênalti, mas nós tivemos muitas chances e não fizemos. O Michel saiu de trás e resolveu tudo. Estamos preparados para tudo e quero 1 a 0 até o final para possamos ser campeões – analisou.

Aniversariante da noite, o volante Uelliton, agora com 25 anos, voltou a falar sobre a relação com o torcedor e agradeceu o carinho demonstrado antes do jogo desta terça-feira (28), contra o Barueri, no Barradão.

- Durante a semana falei sobre o início do ano, que teria falado muita bobagem, de cabeça quente, com raiva deles. Pedi desculpas e eles responderam dessa forma. Foram aplausos, gritos, cantaram parabéns e nada melhor que um triunfo desse para agradecer – concluiu. (Felipe Santana / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM