Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Atlético-PR x Vitória] Carpegiani: "Acho que vai ser um jogo difícil e a nossa obrigação é vencer"

O técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani, elogiou o Atlético-PR, adversário do rubro-negro baiano neste sábado, dia 21, no estádio no Gigante do Itiberê, em Paranaguá, às 16h20, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão.

Para ele, o retorno de titulares que estavam de fora da equipe pode dificultar ainda mais a vida da equipe da Toca.

- No último jogo, Jorginho conseguiu encaixar a equipe. Acho que vai ser um jogo difícil e a nossa obrigação é vencer. Vamos lá pensando em vencer. Minha conduta não tem como modificar. Tenho que manter isso dentro e fora de casa - disse.

Sem Neto Baiano, negociando sua saída do clube para o futebol japonês, ele já tem um escolhido para a função: Marcelo Nicácio, que estreou diante do ASA na terça-feira passada.

- Foi o homem de referência, deu mobilidade, segurou a bola na frente. Mas ele está um pouco fora de forma. Estou muito confiante, porque ele entrar em forma. Vamos ter uma mobilidade e velocidade de um jogador de frente que eu gosto que minha equipe tenha - disse.

Ainda segundo Carpé, seu grupo não se preocupa com a liderança da segundona.

- Não tenho nenhuma preocupação em relação a isso. Tenho preocupação em chegar aos 30 pontos o mais rápido possível. A meta é essa, para formarmos um pouco de gordura para que a gente possa respirar. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

xela disse...

DIREITORIA FRACA NUNCA FAIZ O QUE O TORCEDOR QUER DAQUI A POUCO OUTRO JOGADOR VAI SI DESTACAR NO VITORIA NOVAMENTE E ESSA DIREITORIA VAI VENDER DENOVO ATE PARRESI QUE 1.00.000 REAIS NO FUTEBOL DE HOJE EM DIA E DINHEIRO NAO DA PRA NADA
DIREITORIA PASSA FOME ESSI E O NOME DESSA DIREITORIA !!!! EU ACHO QUAL QUER UM QUE CHEGAR LA NO VITORIA COM QUAL QUER 50 REAIS SÓ EU ACHO QUE LEVA QUAL QUER JOGADOR DE LÁ .......

Anônimo disse...

Será que a seida de Neto vai abalhar o vitoria? direitoria fraca!!!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus Senhores!!!!!Quem é neto para vcs fazeres maior alarte com a sua saída?O vitória continua na luta,vamos que vamos.

Vilson Júnior-São Mateus ES

Unknown disse...

Amigos neto já é passado, vamos pensar nos quie ficaram e bola pra frente, tantos jogadores do vitoria já foram e o vitoria taí a fila anda .

didi disse...

Amigos, coloquem isso em vossas mentes: Nada é por acaso, graças a Deus apareceu esta oportunidade para o Neto e isto não vai jamais nos abalar, não é por morrer um caranguejo que o mangue vai ficar de luto, foi ótimo o Neto ter se destacado, existe momento pra tudo, vamos nos sintonizar com o astral maior, para que tudo dê certo para ele, que consiga êxito em todas as partidas que por lá fizer, e ao retornar, possa encontrar o vitória disputando um campeonato a nível internacional, e tendo como técnico a mesma equipe que hoje se encontra e com novas criatividades. Vamos pensar POSITIVO.

Anônimo disse...

Acredito que com a saída de neto o vitoria só tem a ganhar, tudo bem que ele fazia gol, mais que ele não é aquele jogador todo que nem estão falando isso não é, o vitoria tem um bom time e não se abalará com a saída dele, vamos que vamos, e vamos melhorar mais ainda sem ele.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM