Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Avaí] Vitória terá pela oitava vez em oito jogos um time diferente

Há três meses sem jogar, o lateral-direito Nino está voltando ao time do Vitória, contra o Avaí, neste sábado, às 16h20, no Estádio Barradão. O jogador, símbolo da raça do rubro-negro, foi operado do púbis e quando se recondicionava sofreu uma lesão no adutor.

Agora, livre das contusões e em forma, Nino está de volta e ansioso para reencontrar o torcedor rubro-negro.

O ídolo da galera jogou pela última vez no dia 25 de março, Bahia de Feira x Vitória, pelo Campeonato Baiano, em Feira. Jogou ainda contra o Bahia e o Juazeirense no Baiano e contra o São Domingos, em Itabaiana e no Barradão, pela Copa do Brasil. Diante do time sergipano, dia 14 de março, foi seu último jogo no santuário rubro-negro.

“Foi a primeira vez que eu fiquei tanto tempo parado assim e precisei da força da família para superar tudo. Agora é recomeçar e ter uma seqüência de jogos para ajudar o Vitória voltar à Série A”, comenta o animado lateral-direito, que renovou contrato recentemente por mais três anos e passou a ter direito a 25% dos direitos econômicos - os outros 75% são do Vitória.

No primeiro coletivo da semana, disputado na manhã desta quarta-feira no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, Nino atuou os 50 minutos. O técnico Paulo César Carpegiani testou modificações na equipe com a finalidade de encontrar a melhor formação.

Mansur, recuperado da contusão no tornozelo esquerdo, também treinou no lugar de Wellington Saci, e o meio-campo teve o retorno do volante Uelliton, após cumprir suspensão do terceiro cartão amarelo.

Como Renan, ainda gripado, fez uma atividade à parte com o preparador Eduardo Andrade, Douglas treinou o coletivo no time com camisa amarelo.

Carpegiani testou o garoto Willie, da equipe de juniores e um dos destaques da conquista do bicampeonato baiano da categoria. Marco Aurélio e William também foram observados e na segunda etapa do coletivo, Rodrigo Costa substituiu Victor Ramos.

O certo é que para enfrentar o Avaí, o Vitória terá pela oitava vez em oito jogos um time diferente. Carpegiani não tem conseguido repetir a formação por problemas de suspensões e contusões.

Dos jogadores rubro-negros, somente o zagueiro Victor Ramos, o volante Rodrigo Mancha, os meia Tartá e os atacantes Tartá e Marquinhos e Neto, goleador do Brasil com 37 gols, atuaram os sete jogos do Brasileiro.

No coletivo desta quarta-feira, o time com camisa amarelo venceu o com colete preto, por 2 a 0, gols de Nino e William completando cruzamento de Nino.

Os jogadores foram liberados à tarde e nesta quinta-feira, pela manhã, terão mais um treinamento com bola no CT. (Site ECV)


__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

tem q arma esse time com:
G - douglas(falta de opção)
Z- victor, gabriel(precisão subir nas bolas aereas)
LDE- nino e saci
VO- Ueliton e pedro ken
MO- Eduardo Ramos e geovani
A- Tarta e neto


BANCO: MANCHA, MINEIRO, ARTHUR,MARQUINHOS,WILIAN E DANLKER

PEDRO NETO disse...

TEM COISAS QUE EU NÃO ENTENDO NO VITÓRIA,ESTÁVAMOS PRECISANDO DE UM "MEIA", ENTÃO O VITÓRIA CONTRATOU O EDUARDO RAMOS E ELE NÃO FAZ PARTE DO TIME DE CARPEGIANI, ASSIM, QUEM ENTENDE ? SABEMOS QUE ELE, EDUARDO RAMOS É JOGADOR MAIS LENTO, MAS QUE DEU MAIS QUALIDADE AO MEIO DE CAMPOS DO VITÓRIA.NO TIME QUE CARPEGIANI ESCALA NÃO TEM UM JOGADOR QUE FAÇA O TRABALHO, NEM QUE TENHA A QUALIDADE DE PASSE DO EDUARDO RAMOS, ENTÃO SE NÃO ESCALA O JOGADOR, CONTINUA O VITÓRIA CARENTE DE JOGADOR NA POSIÇÃO E CONSEQUENTEMENTE O MEIO DE CAMPO FICA SEM QUALIDADE.O MEIO DE CAMPO É O "CÉREBRO " DE UM TIME DE FUTEBOL.

Anônimo disse...

da doido? geovane já era! marquinhos é titular,meio campo: welligton,michel,pedrokem e tartá. ataque marquinhos e neto,ou diney...

Anônimo disse...

time que ganha não se mexe.
Discordo de gioavani. Quem vive de passado é museu. Pedro ken de volante. vc é maluco?

G - douglas
Z- rodrigo, gabriel
LDE- nino e saci
VO- Ueliton e Michel
MO- Eduardo Ramos e pedro ken
A- Dinei e neto

Como que temos este eh o time para subir

Anônimo disse...

pedron ken, marca bem e organiza muito la atras.
daria mas qualidade e velocidade na saida de bola
sem carregar os meias ofensivos e nem o ataque.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM