Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Fluminense] Toninho Cerezo confirma Leo e Róbston como titulares

Cerezo comandou coletivo em campo reduzido na manhã desta terça-feira e concluiu a preparação do Vitória para o jogo contra o Fluminense de Feira, nesta quarta-feira, às 20h30, no Barradão. O técnico confirmou os substitutos de Nino (expulso) e Uelliton (três cartões) e confirmou o retorno de Michel ao time.

A camisa 2 será do reserva imediato Léo. No meio-campo, Michel herda a vaga deixada com a suspensão de Uelliton. No coletivo, o técnico testou Robston como terceiro volante.

O time com camisa cinza venceu o coletivo por 3 x 1, gols de Rodrigo Costa, Pedro Ken e Rildo. Dinei descontou para o time com colete preto.

As atividades foram encerradas com alguns jogadores cobrando faltas utilizando a barreira móvel e outros batendo pênaltis. A concentração foi iniciada logo após na chácara Vidigal Guimarães

Com 32 pontos, o Vitória ocupa a segunda colocação e precisa vencer o Fluminense para se manter. No jogo de ida, houve empate de 1 a 1 no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

Toninho Cerezo está confiante na reabilitação do time, principalmente pelo fato de atuar em casa, já que o aproveitamento do Vitória no Barradão é excelente: oito jogos, sete triunfos e um empate, 28 gols a favor e cinco contra.

Jogar em casa é sempre bom e não vamos jogar como jogamos contra o Bahia de Feira. Acredito que a gente não vai jogar tão mal assim. O adversário não pode jogar e temos que ter iniciativa”, disse Cerezo.

Sobre a entrada de Robston no time, o técnico durante a coletiva, após o treinamento, comentou: “Robston tem boa técnica, visão de jogo, é muito alto, e tem um bom passe. Ele vem se preparando e chegou o momento de colocá-lo em campo”. Concentrados:

Goleiros: Renan e Douglas;
Laterais: Romário, Wellington Saci e Léo;
Zagueiros: Gabriel, Dankler e Rodrigo Costa;
Volantes: Rodrigo Mancha, Robston e Michel;
Meias: Pedro Ken, Geovanni e Arthur Maia;
Atacantes: Rildo, Dinei, Índio, Marquinhos e Neto. (Site ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Jean Rubronegro disse...

Renan
Léo, Rodrigo, Gabriel e Welington Saci
Robston, Michel, Pedro Ken e Geovane
Neto Baiano e Rildo

Lyu Falcão disse...

Senhores permitam opinar sobre algo: Não já passou da hora do digníssimo Senhor Ricardo Silva sair do Vitória não?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM