Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia chileno Eric Pino desembarca quarta-feira em Salvador para assinar com o Vitória

Destaque da temporada passada no futebol chileno, ao levar o modesto Deportes Antofagasta para a primeira divisão do campeonato nacional, o meia Eric Pino desembarca em Salvador na quarta-feira da próxima semana para assinar contrato com o Vitória.

O jogador, que já recebeu a carta oficial do Leão pedindo sua contratação, conversou com o presidente da sua atual agremiação nesta noite pedindo a rescisão de contrato.


- Ele tem que renunciar a carreira antes no Chile. Mas o jogador já me garantiu que amanhã oficializa tudo com o clube chileno. Na segunda-feira ele pega tudo no clube e na quarta-feira estaremos aí. O importante é que estamos com muita vontade de vencer – disse o empresário dele, responsável por essa aquisição, Luis Imparato ao Bahia Notícias.

Imparato ainda explicou quais as principais características do atleta.

-Pino faz as duas funções, tanto como volante e criação. Mas o mais importante dele é a inteligência. Ele é um jogador muito forte também e de qualidade, com uma inteligência muito grande, parecido com o Valdívia mesmo. Ele, inclusive, já entrou no site do Vitória e viu a estrutura do clube. Pino sabe da força do Vitória e que o clube é um dos mais importantes do país. Ele sabe que tem que fazer o mesmo que fez no Chile – afirmou.

Eric Cristóbal Pino Caro nasceu no dia 15 de abril de 1986 na cidade de Valdívia, sul do Chile. Ele iniciou a carreira no Universidad (2005) e passou por Cobreloa (2007) e Rangers (2009), ambos do futebol chileno.

Na temporada 2011 do futebol chileno, Eric atuou em 29 partidas e marcou nove gols. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

Anônimo disse...

Acredito que esta contratação fecha o ciclo, não mais precisando de jogador exceto, que ocorra contusões demoradas, ou saidas de jogadores quer negociados ou emprestados, afora isto o quadro está adequado para ás três competições em 2012

Bruno M. Sacramento disse...

Espero que não seja mais um Lucas Nanía

Cleiton disse...

O pivete joga demais vey, ótimos passes e lançamentos, um Meia que muitos times gostaria ter.... Bora Vitóriaaaaaaaa.. trás esse garoto pra nós.....
BORA LEÃAAAAOOO!!! Rumo a Futebol Elite \o/

Anônimo disse...

bom jogador! agora o Jahia deu pra imitar a gente, querendo contratar jogador estrangeiro

Anônimo disse...

colocar joel santana para anuciar a contratação do boliviano, com o igles dele refinado.pode chupa aqui?

Anônimo disse...

Bom Jogador esse Eric pino tomara que der certo. E uma pergunta Cadê Indío sumiu kkkkk deve ter acabado as ferias dele e ele partiu já kkkkk

Anônimo disse...

Esses jogadores tem que ser pesquisados, tem que ter muitas informações antes de serem contratados, através de fonte fidedignas. Mas tem bons jogadores sim, na América do Sul, em pequenos clubes, a preços acessivéis. Um exemplo: A excelente contratação que o Vitória fez, há alguns anos, com a aquisição do Marcelo Moreno, o boliviano, recentemente contratado pelo Grêmio. Gostaria de ver ainda um zagueiro sulamericano nno Vitória. Eles tem uma excelente escola de zagueiros. Exemplo: Figueroa, Ayala, Rivarola, Lugano, Gamarra, entre os mais votados.

Anônimo disse...

Olhe com essa contratação o Vitoria realmente fecha o ciclo de contrataçoes,concordo com o cara que falou isso, mas vitoria tem que emprestar mais jogadores: Reniê,Esdras,Edson,Neto Coruja e Uelinton. o time ser assim:

1. Douglas 12. Renan
2. Nino 13. Léo
3. Victor Ramos 14. Gabriel Paulista
4. Rodrigo 15. Mineiro
6. Saci 16. Pedro Ken/Tartá
5. Michel 17. Índio
8. Robston 18. Rildo/Marquinhos
7. Pino
10. Geovanni
9. Dinei
11. Rildo/Marquinhos

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM