Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x BOA] Ricardo Silva divulga lista de relacionados, entre eles o volante Mineiro

Parece ter sido somente um susto. Durante o treino da tarde desta quinta-feira, no gramado do Barradão, o atacante Neto sentiu uma forte fisgada na coxa esquerda e caiu. Imediatamente, o médico José Olimpio Azevedo e o massagista Reginaldo Nunes entraram em ação, e o jogador foi conduzido para o departamento médico.

Ao final do treinamento, no vestiário, Neto já se mostrava mais tranquilo, e garantiu ter condições de atuar. Por isso, seu nome foi mantido na lista dos 21 jogadores convocados para a partida com o Boa Esporte, neste sábado, às 16h20, no Estádio Barradão.

Nesta sexta-feira, pela manhã, Neto será submetido a exame de imagem em uma clínica particular. “A dor foi no momento do pique. Agora não sinto mais nada”, disse. O médico José Olimpio, mais cauteloso, prefere aguardar o exame. “Se ele tem lesão a gente só vai saber depois do exame”, falou o médico.

Na lista, algumas novidades. O técnico interino Ricardo Silva relacionou o garoto Mineiro que atuou somente na estreia do time no Brasileiro, e ficou bom período afastado por causa de uma lesão no tornozelo. O atacante Edson também volta a ser relacionado.

Sobre o time, Ricardo Silva confirmou Gabriel Paulista no lugar de Maurício, expulso no jogo em Recife, e os volantes Uelliton e Neto Coruja nos lugares de Zé Luís (três cartões) e Rodrigo Mancha (sofreu uma luxação acrômio-clavicular e será operado), respectivamente. No ataque, Rildo fará dupla com Neto, caso o artilheiro do time esteja em condições clínicas.

Nesta quinta-feira, à tarde, ele preferiu um coletivo-tático, acertando o posicionamento defensivo e ofensivo do time.

Ricardo Silva relacionou 21 jogadores e nesta sexta-feira, a partir das 9 horas, comanda treinamento no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura. São eles:

Goleiros: Douglas e Fernando Leal;
Laterais: Chiquinho, Fernandinho, Léo e Nino;
Zagueiros: Léo Fortunato, Alison e Gabriel Paulista;
Volantes: Uelliton, Neto Coruja e Esdras;
Meias: Mineiro, Lúcio Flávio, Geovanni e Geraldo;
Atacantes: Marquinhos, Marcelo, Rildo, Edson e Neto. (ECV)
__________
Comentários
17 Comentários

17 comentário(s):

nego dai de jiquiriçar disse...

acho quer ele vai colokar o mesmo time quer perdeu pru bahia de feira na final e brincadeira kd o treinador diretoria amadoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

igor_rubronegro disse...

isso ai mineiro e volante de velocidade

Anônimo disse...

Edu está machucado?

Anônimo disse...

Renan Silva e Fábio Santos ainda não estão regularizados?

E Pablo Pereira? Está machucado ou ele conseguiu ser pior do que Edson pra nem ser relacionado?! : (

igor disse...

nego voce so sabe reclamar e chingar nao entende nada de futebol

PEDRO NETO disse...

SR. ADM DESTE SITE, ESTOU TENTANDO ENTENDER QUAL A RAZÃO QUE ALGUMAS POSTAGENS QUE AQUI FAÇO NÃO SÃO DIVULGADAS. SERÁ QUE É O SISTEMA "CENSURA", QUE FAZ ELAS CAIREM? SERÁ?

Lucas Serra disse...

Pedro Neto,

Talvez seja o número de notícias, ela passa rápido para a próxima página, reveja as notícias e verá seus comentários. Só modero os dos incolores ou quando tem conteúdo ofensivo.

SRN

Anônimo disse...

marcelo e edson dinovo ai não tem quem aquente kd edu e pablo bota esses kras pra ver se é melhor faz um teste ai pelo amor de Deus não aquento mais ver marcelo e edson jogando!

nego dai de jiquiriçar disse...

IGOR ESSE NEGO QUER VC ESTAR FALANDO AE E EU SI FOR MEU IRMAO FIKA NA SUA ESTOU LOKO COM ESSA PORRA DESSA DIRETORIA E VC AINDA VEM TIRAR ONDA FIKA NA SUA MIZERA COM ESSE TIME ESSA DIRETORIA VC QUER K EU ESTEJA COMO

Anônimo disse...

Ok. Mas quem posta sabe que nem sempre é assim...

Anônimo disse...

Goleiro - Fernando
Laterais - Nino e Fernandinho
Zagueiros - Alysson e Gabriel
Volantes - Neto e Uelinton (eu botaria Jerson no lugar de Uelinton, mas ele nem foi relacionado)
Meias - Geraldo e Geovani
Atacantes - Rildo e Neto (Edu deveria estar relacionado)
Melhor formação, na minha opinião.

Lucas Serra disse...

Renan Silva já está regularizado, Fábio Santos não.

Sobre Edu e Pablo, boa pergunta.

Anônimo disse...

oi meu nome é marcelo.
mais uma vez cobro uma postura profissional da diretoria com os jogadores da base, o E C VITÓRIA, tem que fazer plano de carreira com as jovens promessas da base como os clubes do sul fazem, lucas passa isso ai pra diretoria pois alexi portela tem que acordar logo...

igor disse...

Lucas pc gusmao pode assumir,esse marcelo e a maior piada quero ver se ele vai ser titular bota marquinhos

Anônimo disse...

ate que enfim alguem acordou nesse time o rildo nao pode ficar de fora velocidade e habilidade ea chave para sair as jogadas professor se liga meio campo geraldo,geovane,rildo,neto b,no ataque. o goleiro;e mais seis esse eo time rildo e mais 10

Anônimo disse...

VÃO PRO ESTADIO EM VEZ DE FICAR NESSA IDIOTICE AI... ESSE É O TIME QUE TÁ PODENDO NO MOMENTO, VAMOS FAZER NOSSA PARTE E OS RESULTADOS IRAM CHEGAR!

Anônimo disse...

Gente com esse ataque cardiaco não vamos pra lugar nenhum, Rildo: só correria sem objetivida, não toca pra ninguém, Marcelo: sem comentáio, Beto Baiano: só esforço não resolve, o caro não sabe dominar nem uma bola, perde 10 gols pra fazer 1, e ainda de canela.Vamos ver os outros quando entrar!!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM