Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 0 x 1 BOA EC - 30/07/11 - Vitória perde 4º jogo seguido e se aproxima do Z4

O Vitória voltou a jogar no Barradão depois de um mês e mais uma vez decepcionou sua torcida, vindo de três derrotas consecutivas o Leão não foi páreo para o BOA EC na tarde desse sábado, em partida válida pela 14ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. O Vitória perdeu o jogo por 1 a 0 e termina a rodada na 13ª posição, a 2 pontos do Z4.

O Vitória volta a jogar no próximo sábado (06/08) às 16:20h, contra o Salgueiro, no Estádio Lacerdão, em Caruaru-PE.

// Confira a ficha do jogo Vitória 0 x 1 BOA EC
// Assista o vídeo do gol de Vitória 1 x 0 BOA EC

Domínio rubro-negro
Sem Neto Baiano no time, Ricardo Silva optou por escalar Geovanni no ataque ao lado de Rildo. No meio voltou a escalar Lúcio Flávio e Geraldo nas armações das jogadas e Uelliton e Neto Coruja fechando o meio de campo. Nas laterais Nino e Fernandinho, e na zaga Alison e Gabriel Paulista.

O Vitória começou a partida pressionando o BOA, inclusive teve a maior posse de bola. Rildo e Nino deram velocidade ao time, mas continuou pecando nas finalizações. O time rubro-negro teve duas chances em cobrança de falta com Geovanni e Lúcio Flávio.

Aos 37 minutos a melhor chance, Rildo em jogada individual pela direita, invadiu a área, driblou o marcador e bateu pro gol mas o goleiro Luiz Henrique fez a defesa, na sobra, Geovanni cabeceia e a bola explodiu no travessão. Já se aproximando do final do jogo o BOA chegou ao gol com Moisés, porém o assistente marcou incorretamente um impedimento.

Desespero
A segunda etapa começou bem parecida com a primeira, com o Leão com a posse de bola. Aos 10 minutos uma falta em cima da linha da grande área, Lúcio Flávio cobrou mal e a bola bateu na barreira. Dois minutos depois foi o BOA que teve uma falta a seu favor, na cobrança Carlos Magno manda a bola na área, Fernando sai socando e após bate e rebate a bola sobra para Thiago Carvalho, que empurra para o fundo das redes de cabeça. Vitória 0 x 1 BOA.

Depois do gol sofrido Ricardo Silva substituiu Geraldo por Marquinhos. E o que era pra ser um momento de união pra tentar reverter a situação, o atacante Rildo em uma jogada acabou caindo pedindo falta, mas o árbitro marcou falta para o BOA, Rildo não gostou e acabou falando demais e recebeu o cartão amarelo, e em um ato inconsequente continuou com a birra e acabou recebendo o cartão vermelho. E pra piorar ele ainda tentou chutar o árbitro. Lamentável.

Ricardo Silva acabou fazendo a última substituição, tirou Geovanni para a entrada do atacante Marcelo. Com um a menos em campo o BOA acabou equilibrando a posse de bola, mas os dois times não assustam muito os goleiros. Porém a partir dos 30 minutos o BOA cresce no jogo e chegou com perigo no gol de Fernando. A chuva que estava fraca acabou piorando.

O tempo foi passando e o Vitória não conseguiu fazer o gol de empate. A melhor chance de gol foi com Nino Paraíba aos 39 minutos em jogada individual, ele invadiu a área tabelando com Marcelo, mas na hora de chutar ele tocou pra trás e ninguém aproveitou. E assim continuou até o apito do árbitro.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)

RESULTADOS DA 14ª RODADA DA SÉRIE B 2011:
29/07/2011 (Sexta-Feira)
19:30h - Criciúma 1 x 0 Americana
19:30h - ASA 4 x 3 ABC
21:00h - Vila Nova-GO 1 x 0 Salgueiro
21:00h - Duque de Caxias 2 x 3 Goiás
30/07/2011 (Sábado)
16:20h - Vitória 0 x 1 Boa E.C.
16:20h - Icasa 2 x 0 Bragantino
16:20h - Grêmio Barueri 1 x 2 Guarani
16:20h - São Caetano 1 x 1 Paraná
16:20h - Ponte Preta 0 x 3 Portuguesa
09/08/2011 (Terça-Feira)
21:00h - Sport x Náutico

CLASSIFICAÇÃO PARCIAL DA 14ª RODADA:




Fotos: A TARDE
__________
Comentários
10 Comentários

10 comentário(s):

rubro negro de coraçao disse...

pelo amor de Deus forrra alex portela e beto silveira forrra. pede pra sai porrra forrrra o tempo de voçes ja acabouuuuuuuu

Ari Jones disse...

FORA ALEX E SUA CAMARILHA!!!!!!!

Anônimo disse...

É rapaziada a coisa degringolou, o Vitória não tem comando a diretoria é fraca e omissa os jogadores fazem o que querem, tomara que eles decidam lá entre eles em deixar o time na segunda que já é lucro, êta diretoriazinha bunda.

Anônimo disse...

porra,, isso é uma falta de respeito com o torcedor fora Alexi,foraa PORRAA !!!!!!!!!!

jeferson disse...

eta poxa se o time continua desse jeitinho que ta ai nois só vamos para na serie d pelo amor de deus devouve meu time que era antes. esse presidente é uma bosta colocou meu vitoria na serie b eeeee nun quer tira diretoria da acabando com e c vitoria vamos embala poxa sereeei ccccc vem ai poxa....

Abraao Cedraz disse...

manda esse Rildo embora

Anônimo disse...

Parabéns diretores do ECV...Vcs estão conseguindo, com essa incompetência, levar o Vitória para o poço que é a série C...Cadê o atacante de R$ 180 mil?? cadê o jogador do exterior que ia dar o que falar no ECV?? cadê o jogador a ser repatriado??
O time do ECV está tão mal administrado que perdeu o prestigio que ninguém quer vim treinar...
FORA ALEXI PORTELA E CIA LTDA.

Anônimo disse...

Caro torcedor, tem certos apresentadores de resenha esportiva, que anda influenciando os torcedores a não apoia a volta de Paulo Carneiro, porque eles tem medo de serem barrado no estádio Manuel Barradas. Sejam crítico e não deixe que esse tipo de comentário atrapalhe a sua personalidade. Um abraço a torcida Rubro Negro.

Anônimo disse...

e esse timeco senhor Ricardo Silva que disseste q daria muitas glorias e conquista pois estamos vendo sim um time caindo das pernas sem comando sem um bom presidente com aquilo ROXO para botar ordem na casa, time ridiculo, bom e aquele q rouba mas faz que saudade do Sr PAULO CARNEIRO foraaaaaaaaaaaaaaaaaa alexi frouxo portela junior,respeite o nosso VITORIA

Anônimo disse...

A coisa tá é BOOOOOOOOOOOOOOOOA;e agora é o salgueiro será que vai salgar nosso vitoria que por sinal pareçe estar jogando visando á serie (C).Mais que coisa orrrrorosa em diretoria, pelo menos tenham mais um pouco de respeito por essa torcida apaixonada. E isso mesmo tem que ter vergonha na CARA.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM