Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Empresa espanhola faz parceria com o Vitória

Apesar do péssimo desempenho do Brasil nas competições internacionais, o país ainda é visto como celeiro de bons jogadores de futebol.

De olho nesse mercado, a I.D.U.B., maior empresa de representação e assessoria de jogadores e treinadores de futebol da Espanha e 8ª no mundo, abre uma filial no Brasil.

A Bahia foi escolhida como ponto de partida para expansão dos negócios no país. O grupo está montando a TC Brasil, no 11º andar do Edifício Mundo Plaza, em Salvador, e já de início garantiu exclusividade de representação dos jogadores do Vitória na Europa.

A I.D.U.B., que é responsável pelos projetos de merchandising da Ferrari no mundo e representa jogadores como Xabi Alonso (Real Madri), o argentino Gary (ex-Real Madri atual Benfica) e Raul Tamudo (Real Sociedade), está trazendo para o Brasil o projeto Campus Futebol Clube Barcelona, que será desenvolvido no Barradão.

Durante uma semana, em novembro, ex-jogadores do Barcelona vão comandar uma oficina para crianças e adolescentes entre 8 a 14 anos. O objetivo é descobrir novos talentos, o que significa futuros negócios. (Gente e Mercado)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Murilo Almeida Batista disse...

Vejam... marketing é isso. Esperto é o tal do gringo que faz parcerias pra se dar muito bem na fita! Agora os jogadores da base nem vão passar pelo time profissional do Vitória, já vão embora direto! e por muito barato... tomara que eu esteja errado.
quero saber o que vem em troca!

Anônimo disse...

Murilo meu amigo se o Barcelona pagar em euro, e no mesmo tenpo o VITÓRIA tiver um grande time para ganhar competições Estaduais,Nacionais e até mesmo Internacionais, pode vender tranquilamente! AGORA vender e continuar sem ganhar NADA ai meu amigo é caso de Policia rsrsrsrrsrsrsrsr

Anônimo disse...

e veredade meu amigo murillo que diz o amigo anonimo, espero que esteja errado isso e tbm
se for pra ajudar o vitoria ganhar alguma coisa vai ser bom pra nois

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM