Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Será? Nikão pode ser emprestado ao Bahia, diz jornal A TARDE

Segundo apuração de A TARDE, o Bahia, estaria negociando o empréstimo do meia-atacante Nikão, que atualmente está emprestado ao Vitória-BA.

O tricolor baiano treinou no CT do Altético Mineiro e, segundo uma fonte ligada ao futebol mineiro que nao quis se identifcar, aproveitou a proximidade para conversar a possibilidade do empréstimo do atacante. Assim, Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, o Nikão, de 19 anos, poderia jogar no Bahia ainda no Campeonato Brasileiro de 2011.

A possível rescisão do jogador, que tem contrato com o rubro-negro baiano, foi negada pelas assessorias, em nome das respectivas diretorias. De acordo com Rock Mendes, assessor do Esporte Clube Vitória, a informação trata-se de uma novidade. "Nikão tem contrato com o clube até dezembro de 2011", disse. Jaime Brandão, assessor de imprensa do Bahia, também se mostrou surpreso com a novidade. A reportagem tentou confirmar a informação com a diretoria dos clubes, mas ambos os dirigentes não foram localizados.

Trajetória – Emprestado pelo Galo, o jogador Nikão fez um bom início de temporada no Campeonato Baiano de 2011, pelo rubro-negro, e logo depois caiu de rendimento.

O jogador, que tem a perna esquerda como diferencial, começou a carreira nas divisões de base no Mirassol, clube do interior paulista. O meia passou também por clubes do exterior, onde ganhou experiência, como o CSKA, da Rússia, e o PSV Eindhoven, da Holanda.

Em 2008, Nikão foi para o Palmeiras, que comprou seu passe, onde jogou até 2009, quando se transferiu para o Santos. Em 2010, o meia foi contratado pelo Atlético Mineiro e, em seguida, emprestado ao Vitória-BA. (A TARDE / Foto: Eduardo Martins)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

SERIA MARAVILHOSO E EVITARIA Q A DIRETORIA CEGA FICASSE ATE A ULTIMA. PARTIDA .....TOMARA Q VA.....

Anônimo disse...

ACHO Q NÃO ELE NÃO VAI NÃO.ACHO Q ELE VAI JOGAR SERIE B POR VITORIA É ISSO FICAR BOTADO COISAS Q N VAI ACNTECE..

Anônimo disse...

Rapaz esse Nikão é um bosta, O Bahia tem que olhar é essa zaga isso sim, ai vem traz Titi, Thiego e outros que ñ sei pra que veio, com esse rapaz ai Klésio que jogou no Camaçari no baiano desse ano, que é melhor do que esses Zagueiros de Bahia e Vitória, só pq é um jogador barato que não ver? Abraçãoo

NEGODAI DE JIQUIRIÇAR disse...

JA VAI TARDE PENSE NUM JOGADOR RUIM SERIA LINDO VER ESSE CARNIÇA NO TIMINHO DE ITINGA
SO ASSIM AGENTE SI LIVRAVA DESSE JOGADOR MEDIOCRE

André Nogueira disse...

Leva mesmo.

Anônimo disse...

Que bobagem! Nikão é novo e tem um bom potencial. Vocês não gostaram dos lindos gols que ele fez? Há quem diga que o campeonato baiano é fraco e não tem bons adversários... Mas, excetuando-se o paulista, que campeonato estadual é altamente competitivo? Nem o carioca o é. Nikão é bom e deve ficar.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM