Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Notícia do site não-oficial do Corinthians sobre interesse do meia Xuxa do Mirassol é falsa

Essa é pra rir. Alguns torcedores perceberam a semelhança entre a notícia do interese do Vitória no meia Xuxa do Mirassol e a notícia publicada em um site não-oficial do Corinthians também sobre o interesse no jogador. Na verdada é a mesmo texto, só que com o nome do clube e o do diretor de futebol alterados.

A notícia em que Beto Silveira, diretor de futebol do Vitória, afirma que as negociações estão adiantadas, foi publicada pelo iBahia dia 25/04/11 às 13:01h, enquanto a notícia FALSA do outro site foi publicada no mesmo dia, porém às 19:41h.

Reparando melhor nesse site não-oficial do Corinthians, qualquer um pode enviar sugestões de notícias, e foi isso que aconteceu, uma pessoa com pseudônimo "Patricia Bernardo" enviou o texto com as devidas alterações.

Existe uma diferença enorme entre o Vitória e Corinthians, principalmente este ano quando estão em divisões diferentes no Campeonato Brasileiro, por isso é um pouco estranho o Corinthians ter interesse nesse jogador, pode até ser verdade, mas é difícil. Para o nível de série B pode até ser, mas ainda não é o ideal para o Vitória, que busca o título na competição.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Gil disse...

Pois é... Estava achando estranho mesmo essa informação. Por mais que o curintia esteja precisando reforçar seu meio-campo, Xuxa não essa pessoa, já que na sua função (de meio campo clássico), tem gente. E cá pra nós, Xuxa é jogador de série B e só!
SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM