Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Corinthians x Vitória - Lista de jogadores que viajaram para São Paulo

TreinoToninho Cecílio só vai divulgar a escalação do time que enfrenta o Corinthians no vestiário do Estádio do Pacaembu

Três jogos, duas vitórias e um empate. Com Toninho Cecílio à frente do comando técnico rubro-negro no Campeonato Brasileiro, o time está em uma crescente e agora enfrenta o Corinthians, no Pacaembu, às 16 horas deste domingo.

“O time do Vitória é forte e vem mostrando isso. Quem achar que o empate contra o Guarani foi um desastre está enganado. O campeonato é difícil, do outro lado tinha bons jogadores e um técnico que conhece bastante o elenco e o Barradão”, comentou Toninho.

Contra o time paulista, segundo colocado no Brasileirão, o treinador não terá os zagueiros Anderson Martins e Reniê, suspensos por terem sido expulsos contra Cruzeiro e Guarani, respectivamente. O companheiro de Wallace na zaga será escolhido entre Gabriel Paulista, revelado nas divisões de base, e Thiago Martinelli, recém-contratado.

Quem retorna ao time rubro-negro é o volante Ricardo Conceição, que estava suspenso diante do Guarani.

A volta de Ronaldo ao time do Corinthians vai merecer uma atenção especial do Vitória. Não uma marcação especial como sugeriram os repórteres na coletiva desta sexta-feira, após o treino no CT Manoel Pontes Tanajura.

O Ronaldo é uma grande jogador, sem dúvida. Precisamos ter atenção, mas não somente com ele, mas também com os outros jogadores do Corinthians. O Elias e o Bruno César são dois bons meias que apóiam o ataque o tempo todo e o Ronaldo abre espaço para eles. Precisamos ter muita atenção”, reconhece.

A única certeza que o técnico fez questão de frisar é que não gosta de time frouxo e que isso ele não encontrou no Vitória. “Nós temos homens aqui, eles estão tristes sim com o resultado (empate com o Guarani), mas souberam assimilar o resultado e seguir adiante”.

A delegação desembarcou às 21h50 em São Paulo e por volta das 23h30 estava nop hotel na Avenida Paulista. A antecipação da viagem foi justificada pelo treinador rubro-negro: “O Corinthians terá um dia a mais de descanso do que a gente, pois jogou na quarta-feira, e nós na quinta-feira e em um campo encharcado. Por isto viajamos hoje (sexta-feira) para que os atletas possam se recuperar bem”.

Os 18 atletas relacionados para a partida contra o Corinthians vão treinar na tarde deste sábado no CT do Palmeiras. São eles:

Goleiros: Viafara e Lee;
Laterais: Eduardo e Egídio;
Zagueiros: Thiago Martinelli, Wallace e Gabriel Paulista;
Volantes: Vanderson, Ricardo Conceição e Fernando;
Meias: Bida, Elkeson, Renato, Evandro;
Atacantes: Soares, Júnior, Henrique e Kléber Pereira.
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

aiai cadê Renan rapaz nesse elenco seu paulista miseravel !!!

Lucas Ferreira disse...

um empate o caramba, o jogo contra o guarani foi perdido por uns tres a zero

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM