
// Confira a ficha do jogo Vitória 4 x 0 Atlético-GO
// Assista o vídeo dos melhores momentos de Vitória 4 x 0 Atlético
O Vitória é brocador!!! O time começou a partida meio nervoso e quem teve as primeiras chances foi o Atlético-GO, mas com o passar do tempo o jogo ficou equilibrado e os guerreiros da Toca foram pra cima, a partir dos 30 minutos pressão absoluta, Bida quase fez um gol de falta, o goleiro Márcio pegou. Aos 31 minutos na cobrança de falta Uelliton cabeceou e deixou o dele! Vitória 1 x 0 Atlético-GO. Três minutos depois Elkeson cruzou a bola pela direita, Bida escorou e Júnior desencantou!! Vitória 2 x 0 Atlético-GO.
A torcida explodia de alegria nas arquibancadas, e o time correspondia em campo, mas não conseguiu ampliar antes do fim do primeiro tempo.
A segunda etapa não foi muito boa para o Vitória, parecia acomodado, e a torcida estava também nervosa com a situação. O Atlético-GO gostava do jogo e teve várias chances de gol, o leão jogava no contra-ataque mas não ameaçava o goleiro Márcio. Para quem torce para o Vitória sabe que nessas horas tem que ter emoção, mas o alívio apareceu, já perto do final do jogo Neto Berola (quem entrou no 2º tempo) saiu em disparada ao ataque em contra-ataque, o goleiro Márcio saiu do gol para tentar cortar, acabou sendo driblado e Berola tocou para Júnior que não teve trabalho de fazer mais um gol. Vitória 3 x 0 Atlético-GO.
O jogo já estava nos acréscimos quando o zagueiro atleticano fez pênalti em Júnior, adivinha quem foi cobrar? Ele, o aniversariante do dia: Viáfara!!! O relógio já apontava 50 minutos quando ele cobrou com paradinha e o árbitro mandou voltar e ainda amarelo Viáfara, mas na segunda cobrança ele deixou o dele! Vitória 4 x 0 Atlético. Depois do gol acabou o jogo.
O Vitória pegará o Santos na final, que despachou o Grêmio. Os dois jogos da final (ida e volta) só acontecerá após a Copa do Mundo na África. O leão enfrentará o Ceará no próximo domingo (23/05) às 16:00h no Castelão.
Por: Lucas Serra