Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atlético-MG 2 x 1 Vitória - Sorte Ideal

Ainda estamos no G4 [com 26 pontos], isso todos já sabem, basta ver a tabela ou ler as manchetes dos jornais. Não é o ideal, mas não está tão ruim assim não. Não jogue pedra em mim rapaz, eu sou Vitória sim, doente! Só que dizer que poderia ser pior, pois o Palmeiras poderia estar com 27 pontos, já que empatou com o Grêmio.

Desde 2006, quando o time estava na série C, estamos "carregados" por ações que nos induzem a dizer que é SORTE, mas alguns vão dizer que é o destino, se você acredita nisso ou não, não é problema meu, pois nem eu acredito nessas coisas de destino. Prefiro acreditar que é SORTE vitoriosa. Vou explicar.

Tal sorte também não é a ideal, mas dá pro gasto. Subimos pra série B, ganhamos 5 partidas seguidas e ficamos entre os 4, não fomos campeões, mas subimos, e por SORTE, o Jahia não subiu! [risos]

No ano passado na série B jogamos muito, mas não foi o ideal, todos sabem que ficamos na quarta colocação e por SORTE outros times que brigavam pra entrar no G4 sempre perdiam ou empatavam suas partidas quando tropeçávamos, favorecendo a nossa permanencia no G4. Com isso subimos para a Elite do futebol, série A.

No inicio deste ano, suamos muito pra ficarmos perto da liderança, sim, estávamos no G4 do Campeonato Baiano, mas não era o ideal, pois sendo o representante da série A num campeonato regional, éramos pelo menos pra sermos o líder durante todo o campeonato. Na segunda etapa, por SORTE conseguimos levantar a taça, essa você também já sabia.

Pois bem, agora no Campeonato Brasileiro, mais uma vez alguns resultados foram favoráveis pra que o Vitória permaneça no G4 e não me gabo só por isso, pois o líder só tem 3 pontos a mais que nós, estamos muito próximos, e nada me ilude que ainda estamos com tal SORTE, confie em mim, ainda chegamos lá. Só espero que desta vez seja a SORTE IDEAL.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Otimo texto!
tomara q esse seja o nosso ano.
Em parte ja esta sendo, mas cm uma boa trocedora espero mais do meu time!
Sempre venho aqui mas nunca comento
Bjs e ate a proxima!

Anônimo disse...

Com certeza, vamos torcer pra dar tudo certo e que dessa vez o título venha pra nós!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM