Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SURF] Marco Fernandez consegue boa posição no Casais Prime Pro realizado em Portugal

Marco Fernandez finalizou sua participação no Cascais Prime Pro, evento do ASP Prime Division, realizado na região de Carcavelos, em Portugal, em 17° lugar, na quarta rodada da prova que reuniu os 96 melhores surfistas do mundo.

Com boas performances, o surfista rubro-negro venceu disputas acirradas contra grandes adversários, eliminando inclusive o atual líder do circuito, o australiano Matt Banting. De quebra, ele ainda venceu vários surfistas da elite mundial (WCT), como o australiano Mitch Colleborn e o irlandês Glen Hall.

Com o resultado, o baiano de Arembepe subiu sete posições no ranking mundial e agora ocupa o 58° lugar. A próxima prova ocorre no Brasil, que durante o mês de outubro sediará três provas do circuito mundial, sendo a primeira em Florianópolis, a segunda em Itacaré, na Bahia, e a última na praia de Maresias, em São Paulo.

"O evento em Portugal foi importante para ganhar ainda mais confiança para os próximos. Agora é treinar e buscar fazer bonito nos eventos no Brasil. Competir em casa é sempre muito bom, e espero vencer alguma das provas para subir mais no ranking", comentou o surfista do Vitória.

A coordenação do surf rubro-negro é de Felipe Freitas. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM