Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Passo a passo. Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

O primeiro passo foi dado. Saímos da zona maldita e o jahia voltou. É agora ou nunca (It’s now or never). Com fé em Deus, saímos para não mais voltarmos. Foi um jogo de entrega. Foram três pontos superimportantes. Vencer o Sport (2 X1) dentro da Ilha do Retiro foi, é e será sempre uma difícil missão. Valeu pela entrega e determinação dos jogadores. É como a gente tem dito: somente com muita raça, disciplina tática, sangue no olho e vontade de vencer, o time poderá superar as dificuldades e limitações.

Agora é continuar indo em frente. Seguir na caminhada passo a passo, pois no próximo domingo (19/10 – 17h:30), no nosso Santuário, iremos enfrentar o líder Cruzeiro. Tenho confiança num resultado positivo. Vamos fazer a nossa parte, comparecendo em massa ao Barradão. Antes, na quinta-feira (16/10 – 19h:15), terá a partida de volta das oitavas de final da Copa Sul- Americana 2014, quando o nosso GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA enfrentará o Atlético Nacional da Colômbia, no Barradão.

Faltam dez (10) jogos, trinta (30) pontos. A hora é de fazer conta. Precisamos, no mínimo, ganhar cinco partidas (quinze pontos para). São cinco jogos em casa e cinco fora. Não tem jogo fácil. Cada partida será decisiva. Há muito tem sido e continuará sendo. É colocar o coração no bico da chuteira.

De acordo com as estatísticas, estamos com quarenta e nove por cento (49%) de probabilidade de ser rebaixado. Na semana passada esse percentual era de sessenta e nove (69%). Por isso devemos estar procurando sempre ampliar as nossas chances de permanecer na elite do futebol brasileiro. Fazendo o dever de casa e conquistando pontos importantes fora, como aconteceu ontem (12/10), chegaremos lá.

Eu acredito!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Paulo Grisi disse...

Acorde amigo Antônio Rocha, volte à realidade. O Vitória é e sempre será um time de segunda, infelizmente.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM