Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Atlético-COL] Atacante Dinei: "É preciso o mesmo empenho que tivemos lá"

O Vitória enfrenta, nesta quinta-feira, no Barradão, a equipe do Nacional de Medelim-COL na partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Para o duelo, o Leão da Barra vai poder contar com o apoio vindo das arquibancadas e uma boa vantagem. Como a primeira partida na Colômbia terminou 2 a 2, o Rubro-Negro garante a vaga com empates por 0 a 0 ou 1 a 1. Contudo, o atacante Dinei alerta que a equipe não pode entrar relaxada no jogo.

- Não é tranquilidade, é um resultado bom. Sabemos que é uma equipe forte (o Nacional de Medelim-COL). Não está nada ganho, é preciso o mesmo empenho que tivemos lá [partida de ida na Colômbia] para conquistar a classificação – disse.

O treinador Ney Franco irá se reunir com o departamento médico do clube e comissão técnica para avaliar as condições físicas dos atletas e montar o time titular para o confronto contra os colombianos. Durante coletiva de imprensa, na tarde desta segunda-feira, Dinei se colocou à disposição para começar jogando e demonstrou confiança no grupo do Leão.

- Claro que sim, todo jogador quer jogar, mas ele [Ney Franco] não comentou nada, porque estava focado no Sport, que era um jogo importante. Temos dois dias para treinar, e ele vai optar pela melhor formação. Quem for jogar vai dar o máximo. Vocês viram o jogo de ida, temos totais condições de passar, quem entrar tem tudo para conseguir essa classificação – afirma.

O Vitória encara o Nacional de Medelim na quinta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), na partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Caso garanta a classificação, o Leão da Barra enfrentará na próxima fase o vencedor do duelo entre Bahia e Universidad César Vallejo, do Peru. (Lucas Leal / GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM