Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÔLEI DE PRAIA] Dupla do Vitória fica bem classificada em etapa do Circuito Nacional em Campinas

A dupla rubro-negra Yuri e Álvaro Andrade conquistou, nesse último final de semana, o quarto lugar no Circuito Nacional de Vôlei de Praia.

O evento ocorreu em Campinas-SP e contou com a presença de mais de 40 duplas de todo o Brasil, deixando a dupla ainda mais bem ranqueada na temporada.

Yuri e Álvaro Andrade foram superados pelos experientes Benjamin e Harley, que já foi campeão mundial e eleito duas vezes melhor jogador do mundo, enquanto Benjamin já foi vice-campeão mundial. Na disputa do terceiro lugar, os baianos deixaram escapar a medalha de bronze perdendo o jogo por 2 sets a 1.

Estou muito feliz com o resultado porque nos deixou mais uma vez entre as quatro duplas melhores do Brasil. Poderíamos ter tido um resultado ainda melhor, mas somos novos e temos que ter paciência para quando a oportunidade surgir não deixamos ela escapar”, comenta Yuri.

Além de Yuri e Álvaro Andrade, o Vitória teve mais duas duplas na disputa. Maicon/Lucas, e Ailton/Hugo, que deixaram a competição em 17º e 18º lugares, respectivamente.

A quarta etapa do Circuito nacional de vôlei de praia segue para a cidade de São José (SC) e será entre os dias 6 a 9 de novembro

A equipe de vôlei de praia tem a coordenação de Paulo Frank, é treinada por Ailton Junior, a preparação física de Alba Oliveira, o apoio da academia Vida, e conta com o patrocínio da SPN, empresa especializada em suplementação alimentar. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM