Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Caio Júnior é o novo técnico do Vitória

O Vitória já tem treinador para a temporada de 2013. Nesta sexta-feira, 7, foi oficializada a contratação de Caio Júnior, profissional experiente, com passagem pelos principais clubes do país e trabalho reconhecido fora do país.

Estou contente porque cheguei a apenas uma semana no Brasil e já recebi esse convite do Vitória. Já comecei a trabalhar no planejamento e na estrutura da equipe para o ano que vem”, disse Caio Junior.

O treinador estava nos Estados Unidos desde setembro acompanhando seus filhos que estudam e jogam futebol no país.

Caio Júnior, 47 anos, estará em Salvador nesta segunda-feira, 10, e às 16 horas será apresentado à imprensa no Estádio Barradão.

Juntamente com Caio chegam ao clube o assistente técnico Almir Domingues e o preparador físico Solivan Dallvale. O contrato do treinador terá duração de 20 de dezembro de 2012 a 20 de dezembro de 2013.

Antes de iniciar a carreira de técnico na equipe de juniores do Paraná FC, em 2002, Caio atuou como auxiliar técnico de Ivo Wortmann, no Cruzeiro, em 2001, e teve experiência como supervisor em 2000 e no início de 2001 no Coritiba. (site ECV)

CAIO JÚNIOR
Técnico
Nome: Luiz Carlos Saroli
Data de nascimento: 08/03/1965
Nacionalidade: Brasileira
Cidade de nascimento: Cascavel/PR
Graduação: Certificado pela Associação Brasileira de Treinadores de Futebol (ABTF)

Carreira
2002: Juniores do Paraná Clube
2002/03/06: Palmeiras
2004: Juventude (RS)
2004/05: Cianorte
2005: Gama
2007: Paraná Clube
2008: Goiás
2008: Flamengo
2009: Vissel Kobe (Japão)
2009/10/11: Al -Gharafa (Qatar)
Destaque: Eleito melhor técnico do Qatar pelo Comitê Olímpico Nacional
Campeão da Liga
Campeão da Stars Cup do Qatar
Campeão da Copa do Sheik Tamim
2011: Botafogo
2012: Grêmio
2012: Al Jazira (UAE)
Campeão da Copa do Presidente
2012: Bahia


SOLIVAN DALLAVALE
Preparador Físico
1994 - Francisco Beltrão Futebol Clube
1995 - Cascavel Esporte Clube
1996 - Apucarana Futebol Clube
1997/2001 - Paraná Clube
2002/03 - Atlético Paranaense
2004 - Criciúma
2005 - Botafogo
2005 – Palmeiras – 2005
2006 - Shanghai United Football Club (Shanghai)
2007 - Goiás
2008 - Parana Clube
2008 - Ponte Preta
2008 - Shenhua – Shanghai
2009/10/11 - Al –Gharafa (Qatar)
2011 - Botafogo
2012 - Grêmio
2012 - Al Jazira Sports Club (UAE)
2012 - Bahia

ALMIR DOMINGUES
Auxiliar técnico
1998 a 2001 - Atlético Paranaense – Preparador de goleiros
2001/02 – Yokohama Marinos (Japão) – Preparador de goleiros
2003 – Paysandu – Preparador de goleiros
2004 – Goiás – Assistente técnico
2005 – Juventude (RS) – Preparador de goleiros
2005/06 –Atlético Paranaense – Preparador de goleiros
2006/07 – Atlético Mineiro – Preparador de goleiros
2008 – Cerezo Osaka (Japão) – Preparador de goleiros
2009 – Vissel Kobe (Japão) – Assistente técnico
2009/10/11 – Al-Gharafa (Qatar) – Assistente técnico
2011 – Botafogo – Assistente técnico
2012 – Grêmio – Assistente técnico
__________
Comentários
21 Comentários

21 comentário(s):

Anônimo disse...

QUE PORRA!!!!! MERDA!!!!! TREINADOR FRACO DEMAIS...ESTOU COM MUITA RAIVA.AHHHHHHH!!! A GENTE FICA NA ESPERANÇA TODO ANO E SOM VEM RUINA!!! MUDA VITORIA...VC É GRANDE!!!! NÃO MERECE ISSO MESMO!!!

ISMAEL

Charles Santos disse...

sem critério o nome era Cristovam Borges ou Renato Gaúcho treinadores com perfil de jogar pra frente esse Caio e retranqueiro , esse presidente falar uma coisa e faz outra , mais um ano sofrendo

Anônimo disse...

já vai começa as humilhações com essa direitoria e se ALEX PORTELA tem que SAI FORA DO VITORIA POIS TODO ANOS ESSES CARA FAZ ISSO COM UM CLUBE, QUANDO A PORRA COMEÇA A AFUNDA A TORCIDA VAI QUERE POSTESTA , KD A TUI , SÓ DEIXA PRA POSTEITA NA HORA QUE NÃO TEM MAIS GEITO É , TENHO VERGOLHA DE TORCE PRA ESSE CLUBE , POIS SEMPRE SOMOS HUMILHADOS, PELA ESSA DIREITORIA DE MERDA, QUERO PAULO CARNEIRO DE NOVO POIS ESSE TEM MEUS RESPEITO APESSA DE SE LADRÃO MAIS FOI COM ELE QUE O VITORIA CRESCEU...... TEMOS QUE TIRA ESSA ALEX PORTELA E SUA GANGUER ESSE SAGUEM RUIMM

Anônimo disse...

Galera!Vamos deixar o homem trabalhar porra,nada presta nada está bom.Se fosse Felipão vcs reclamariam também.Todo técnico é como jogador,tem sua fase ruim e boa

Anônimo disse...

Gostei, quando treinava o flamengo mostrou ser um grande técnico, alguns torcedores do vitoria esta indo na onda da imprensa Bahiana q Sao torcedores Sardinha, porque Caio nao tirou o time deles da merda; em minha opinião Caio e treinador e nao santo milagreiro, vamos confiar torcedores do meu Leão, vamos esquecer os sardinhas do jahia; Seja bem vindo Caio Junior e equipe!

Anônimo disse...

CARAMBA, CADA MALA QUE VEM PRA TREINAR O NOSSO TIME, CLARO QUE É NOSSA OBRIGAÇÃO TORCER PRO VITÓRIA EM QUALQUER SITUAÇÃO,POXA PORQUE ESSES DIRIGENTES SÓ FAZEM NOS CONTRARIAR, POIS COMO TREINADOR TINHAMOS NOMES, COMO PERICLES CHAMUSCA E ATÉ CARLOS AMADEU QUE EU CONFIO MAIS EM AMADEU COMO TREINADOR QUE ESSA MALA QUE VEM POR AI, MAS É O JEITO A GENTE AGORA SÓ ESPERA QUE ESSE FRACO TREINADOR SE TORNE UM FORTE TREINADOR AQUI NO ESPORTE CLUBE VITÓRIA E DESEJAMOS É CLARO PELO O BEM DO VITÓRIA QUE ELE TRABALHE CERTO AQUI NO NOSSO TIME, E QUE ELE NÃO LEVE O VITÓRIA PRO ABISMO OU DEIXE O VITÓRIA NA MÃO. E É SÓ ESSE TREINADOR A GENTE AGORA TORCE PRA TUDO DAR CERTO MESMO PRO VITÓRIA, CASO CONTRARIO QUEM SE FERRA É O VITORIA E NOS TORCEDORES QUE VAMOS SOFRER MUITO SE ALGUMA COISA DER ERRADA. AVANTE LEÃO AVANTE VAMOS AS CONQUISTAS FUTURAS E PEGA LEÃO PEGA LEÃO SEUS TROFÉUS DE CAMPEÃO.

Anônimo disse...

Parabéns Diretoria incompetente, esse treinador quase colocou o JAHIA na 2ª divisão, desde que saiu está desempregado e o Sr. contrata logo ele, espero que ele coloque o VITÓRIA na segunda novamente para o senhor ficar contente, pois nunca vi gostar de contratar os refugos do JAHIA, lhe pergunto porque o Sr. Não vai ser Presidente do JAHIA, acho que o Sr. deve ser um frustrado por isso.

Glauber araujo disse...

Técnico fraco do sul,vai jogar com medo dos times geandes,MUITO FRACO!!!!!!que péssima opção!!!Decepcionante,até Helio do Anjos é melhor...

ROBERTO disse...

Alexi Portela entende de futebol o que a torcida entende de mecatrônica!
Está tudo errado....técnico caríssimo e fraco....time? Não se faz um time em 2 a 3 meses....vamos perder tudo e vamos descer...este é o Vitória de Alexi : covarde, pequeno.
Nada contra esta diretoria incompetente, tudo tudo a favir do Vitória.

ROBERTO disse...

Alexi Portela entende de futebol o que a torcida entende de mecatrônica!
Está tudo errado....técnico caríssimo e fraco....time? Não se faz um time em 2 a 3 meses....vamos perder tudo e vamos descer...este é o Vitória de Alexi : covarde, pequeno.
Nada contra esta diretoria incompetente, tudo tudo a favir do Vitória.

didi disse...

Falando sério ? Se formos nos basear no passado recente, podemos afirmar que se trata de um técnico covarde que foge da luta, porém, não conhecemos o outro lado da moeda, portanto vamos dá tempo ao tempo, com a lanterna dos afogados em evidência para podermos salvar o Vitória antes de submergir,"TUI", pisca alerta ligado, a qualquer desatenção; vascila não, vascila não, pode ser a gota dágua. PODE SER A GOTA DÁGUA.

Anônimo disse...

o ze fiofo para com isso acho q vc nao entende nada de bola va procurar papai noel veja se entende hi hi hi

PEDRO NETO disse...

ESSE TREINADOR É FRACO, NÃO GANHOU NADA.ELE DEU UM VALOR BEM ALTO PARA O VITÓRIA NÃO CONTARTA-LO E O VITÓRIA AINDA INSISTE COM ELE; ESSA DIRETORIA NÃO QUER MUDAR NADA, NÃO QUER GANHAR NADA MESMO. ELE É FREOUXO, QUANDO O JAHIA ESTAVA PARA CAIR, ELE PULOU FORA, É FRACO E TUDO QUER VIER DE ERRADO NÃO SERÁ NOVIDADE, É SÓ AGUARDAR.

PEDRO NETO disse...

QUE FALTA DE RESPEITO PARA COM O PROPRIO CLUBE E COM A TORCIDA, CONTARTAR CAIO JÚNIOR É ASSINAR AS DERROTAS QUE VIRÃO !

PEDRO NETO disse...

QUANDO COMEÇA ERRADO, SÓ SE PODE ESPERAR INSUCESSO EM TODAS AS COMPETIÇÕES QUE DISPUTAR. ERA ESSA A GRANDE CONTRATAÇÃO QUE A diretoria IRIA FAZER ? VIMOS COMO FOI DIFÍCIL TIRAR O TIME DA SÉRIE "B", COMO É DIFICIL MANTER UM TIME NA SÉRIE "A" E AINDA ASSIM, INSISTEM EM FAZER UMA CONTRATAÇÃO RUIM COMO ESSA; ERA SÓ FAZER UMA ENQUETE JUNTO À TORCIDA E ELA NOS IRIA DIZER QUAL O MELHOR TÉCNICO PARA SER CONTRATADO.PERGUNTARAM SE PC GUSMÃO DEVERIA FICAR, MAS NÃO PERGUNTARAM QUAL O TÉCNICO DEVERIA SER CONTRATADO.

Anônimo disse...

Ta demorando pra montar o time!

Anônimo disse...

Vamos dar uma chance ao novo técnico, pois ele tem bons trabalhos no currículo. Lembrando que sem bons jogadores não existe técnico bom. Cade as contratações? Essa diretoria tartaruga esta esperando o tempo passar para depois trazer refugo?

Anônimo disse...

Nao aguento mais este Alexi. Va gostar de pirracar a torcida assim longe. E muita falta de senso.
Este tecnico e caro e fraco. Para mim a era Alexi Portela ja passou da hora de acabar. Presidente sem lideranca e inseguro.

Edmundo Ferreira disse...

Neste momento estou pensando como e que pode fica varias pessoas sí desendo ser torcedores do Vitória, eu vejo e um bando de loucos, não pelo crecimento do nosso Vitória, ao ponto de alguns ainda pensar no Paulo Carneiro, o nosso Presidente Alex Portela, pode trazer ate o Messe.. eu tenho certesa que vocês vão criticar pare com isso, seja inteligente vamos pensar positivo e acreditar em nosso Presidente porque ele tem credibilidade.

Anônimo disse...

Quem foi que falou em Paulo Carneiro? Ninguem quer a volta dele, o Coselho ja o expulsiu pelas arbitrariedades e desmandos dele no Vitorua. Agora defeder Alexi quw apwsar de serio e um INCOMPETRENTR NO FUTEBOL PROFISSIONAL nao tem cabimento. Ta na hora de Alexi sair e dar lugar para outro presidente SERIO E COMPETENTEo Vitoria nao tem mais lugar para Paluos Carneiros nem para INCOMPETENTES como Alexi Poretea que nao conseguem enxergar a grandeza do Vitoria e de sua torcida. Queemos um Vitoria forte e vencedor,com uma diretoria seria , segura e comperente. Paulo Carneiro ja foi muito tarde depois que ele quase acabou com o Vitoria. Vamos deixar Alexi acabar como futebol profissional do tiime ? Ele ja prestou grande contribuicao ao clube mas ja passou da hora de saiir. Chega de inseguranca e incomperencia no Vitoria. Depois do episodio dele com Carpegienne nenhum treinador serio quer vir para o Vitoria somente os Caio jr da vida com salarios kesivos ao clube. Torco para estar errado mas ele nao chega ai fim do baiano (SE NAO ABANDONAR O TIME ANTES POIS JA PROVOU QUE ALEM DE NAO TER COMPERENCIA NAO TEM CARATER QUANDO ABANDONOU AS SARDINHAS). NADA DE PCs, ALEXIS E CAIOS NO MEU VITORIA. QUEREMOS SUBIR E NAO CAIR...

Anônimo disse...

E isso ai. O Vitoria e grande e Alexi pensa pequeno. Ha pessoas muito boas e competentes na dirwtoria como Epifanio Diretor das Divisoes de base Mario Ferrari dos esportes olimpicos e Falcao vice presidente que arrumou as financas do clube. Pode serar alguem fora desse grupo tambem desde qie seja uma pessoa seria e competente. Seria um ato de grabdeza se Alexi assumisse um novo papel no clube e deixasse a presidencia para otra pessoa que tivesse seriedade competencia e espirito vencedor. Chega de apatia no Vitoria.. Realmemte chega de Paulos Carneiros e de Alexis tasmbem.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM