Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Pedro Ken pode acertar com o Vitória

A diretoria do Vitória trabalha em silêncio, mas deve fechar até o final da semana a contratação de um antigo sonho de consumo: o meia Pedro Ken, que pertence ao Cruzeiro.

Sem espaços no clube mineiro, o jogador, que atuou pelo Avaí no último Brasileirão, tem grandes chances de vestir a camisa rubro-negra em 2012, como adiantou seu empresário, Carlos Corsini, ao Bahia Notícias.

// Confira o mercado da bola do Vitória em 2012

- Na verdade, quero fazer logo tudo junto, para chegarmos em Salvador no domingo. Vou conversar com o Cruzeiro para saber quanto eles podem chegar no salário. Estou tentando o máximo e tenho certeza que vai dar certo - disse.

Revelado pelo Coritiba em 2006, o atleta foi contratado pela Raposa em 2010, mas não repetiu as boas atuações que teve pelo Coxa. Em 2011, foi rebaixado com o Avaí para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
21 Comentários

21 comentário(s):

lula disse...

espero que possa dar certo e que ele venha pra somar. olhe alguns videos dele com a camisa do avai e gostei da arrancada do bom passe alem do que pro meio campo q vem pegar a bola dos volantes ele tem o boa proteção usa bem o corpo.
se der certo estamos apenas faltando um centroavente. que na minha opiniao podera ser dinei o roger. lincom eu nao acho uma boa primeiro por ser muito grandalhao e pesado acho que nao teria mobilidade para completar marquinhos. e dinei e roger sao esperanca mesmo que ambos apos sair do vitoria nao mostraram muito.

DatenaTroll disse...

primeiro roger... agora pedro ken....é o vitoria começando a desandar nas contratações...uma pena...só falta trazer shrek de volta! ta de brincadeira...ou eu tou errado? me ajuda ai pô

Anônimo disse...

Esse cara é um bom jogador, seria uma boa contratação. Concordo com o comentário de lula acima sobre dinei e roger.

lula disse...

caro datena. infelismente estamos na segunda e se vc nao estar informado sobre futebol jogadores de mais qualidae estao preferindo a primeira divisao. pedro kem e sim um bom jpgador e pode ajudar junto ncom lucio flavio e geovone muito o vitoria, alem das promesas da base. e bom lembra que a muito tempo o vitoria na contrata com tanta cautela, e bons nome para a atual situaçao.acho q estamos indo bem. pois no mesmo periodo do ano pasado estavamos contratando rildo ate inteo desconhecido lucas nania que ninguem sabe de onde veio,nikao, entre outros perebas do futebol brasileiro

Anônimo disse...

tomara que venha....

Anônimo disse...

Pedro..quem?

Anônimo disse...

Perdoem-me se estou equivocado até gostaria de está mas jogadores que seu time caiu para a segun-
da divisão me deixa receioso.
Estou esperando o cetroavante, tantos nomes foram especulados até agora nenhum deu certo e este RE-
NAM disseram que traria um goleiro experiente.

Anônimo disse...

tudo uma carniça.....fora alex

Carlos disse...

Falta um centroavante!!! Neto, ´sò sabe conversar e quer jogar no japao...

thiago disse...

Se vinhe vai ser a melhor contatracao do vitoria na temporada 2012 o cara jogar muito

ROBERTO disse...

Se precisar dar algum dinheiro , ele não vem...nosso presidente não está preocupado com qualidade e sim com custos....acho um bom jogador....

ROBERTO disse...

Lucas ,
Vc que deve ser um cara que manja de sites , precisa implantar um app nos aplicativos da apple ou android para nosso rubro negro...o Jahia tem uns 6 .....

Anônimo disse...

Roger??? Esperança??? Tâo de brincadeira?? Na época de Roger, lembro que o Vitoria chegou a ser o 2º ou 3º eqipe a produzir mais chances de gol. Roger perdeu gol de todo o jeito e qdo fazia, ele se embolava, chutava grama, trombava com zagueiro, goleiro e a bola ia chorando para dentro do gol!!! Neto baiano é melhor do que ele!! Com muito respeito ao jogador, nos ajudou nakela época, mas quase me matou do coração de tanto gol que perdeu. Dinei foi muito melhor!

Anônimo disse...

Quando Newton Drommond, deu aquelas declarações de que estava difícil contatar achei que ele fosse um profissional fraco, mas diante das novas contratações, e pela cautela nas negociações, começo a admirar o trabalho dele, e começo a acreditar que este elenco fará de 2012 um ano vitorioso para o ECV. Espero que o time corresponda.

Anônimo disse...

BOA SORTE PEDRO KEN QUE BRILHE COM O MANTO VERMELHO E PRETO. OBS: SEU ALEXI ONDE ESTÁ O ATACANTE QUE TANTO PRECISA O LEÃO NÃO VENHA NOS ENGANAR COM ESSE PELADEIRO DE BABA DE RUA CHAMADO NETO BANANA QUE TORTURA A BOLA É UMA BRIGA DANADA PRA ESSE RAPAZ DOMINAR UMA BOLA ELE SÓ CONSEGUE NO VIDEO GAME KKKKKKKK

Anônimo disse...

Datena você faz jus a seu nome... Pedro Ken é uma boa contratação para 2ª divisão.

Lucas Serra disse...

Oi Roberto, estou estudando Sistemas de Informação, e estarei apto pra criar programas nos próximos semestres, vou pensar no assunto!

SRN

Fabricio Carneiro disse...

Até entao estou satisfeito com as contratações do Vitoria para essa série B 2012. Todos esses jogadores são renomeados no futebol brasileiro e ja vi jogando e bem por sinal. que continue assim !

Jean Rubronegro disse...

Ele é um ótimo jogador pra jogar com Geovane no meio campo, e a direitoria está indo no caminho certo, no ano passado contratou rápido e mal, agora está contratano devagar com cautela e bem, e nós vamos ganhar o baiano, brigar pelo primeiro título da Copa do Brasil, e o título também do Brasileirão série b, boa sorte VITÓRIA!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO AQUI VAI A RELAÇÃO DE JOGADORES QUE O VITÓRIA TEM QUE DÁ´UM FRIO NA BARRIGA QUANDO UM DELES PEGA NA BOLA A GENTE PENSA LOGO NO PIOR: LEO,NINO, RENIE,GABRIEL PAULISTA,NETO BAIANO. OU VAI DAR O LEITE OU VAI FAZER UMA JOGADA IDIOTA QUE VAI DAR EM NADA) AINDA TEM O CARA(UELLINTON) QUE QUER ENTREGAR ESSE ANO POIS NÃO TÁ SATISFEITO NO LEÃO

Anônimo disse...

TIRA GABRIEL PAULISTA DESSA LISTA!!!! ELE É O MELHOR ZAGUEIRO DO VITÓRIA, ALÉM DE SER PATRIMÔNIO DO CLUBE. É CADA UMA...!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM