Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória goleia Atlântico em jogo-treino por 4 x 1 e Cerezo fica surpreso pela torcida presente

O Vitória venceu o jogo-treino com o Atlântico, por 4 x 1, nesta quinta-feira, à tarde, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O técnico Toninho Cerezo aproveitou para observar todos os jogadores à disposição.

Alan Henrique (2), Adailton e Índio, descontando Morais (pênalti) marcaram os gols.

Cerezo ficou satisfeito, mas preferia que pudesse ter parado as jogadas, e treinado bola parada, etc. “Foi um treinamento normal. Eu queria um treinamento que pudesse parar, conversar com os jogadores, fazer uma bola parada. Virou um jogo. Não tem como avaliar porque se nós treinamos foi três ou quatro dias. Nós só fizemos trabalho físico. Fiquei surpreso com tanta gente. O Vitória é time grande mesmo”, comentou.

No primeiro tempo, Toninho escalou o volante Jô na ala direita porque dos três laterais – Nino e Romário são os outros – pode utilizar somente Léo.

Com um gol de pênalti cobrado por Morais, o Atlântico venceu o primeiro tempo por 1 a 0. No segundo tempo, o Vitória virou e goleou por 4 a 1.

O time do primeiro tempo: Douglas, Jô, Reniê, Gabriel e Wellington Saci; Uelliton, Mineiro, Lúcio Flávio e Arthur Maia; Rildo e Neto.

No segundo tempo: Douglas, Léo, Alan Henrique, Dankler e Elton; Jô (Lúcio Flávio), Michel e Felipe; Adailton, Alan Pinheiro (Leílson) e Índio.

Nesta sexta-feira, o time volta a treinar pela manhã, e à tarde. Depois do jantar, os atletas serão liberados da concentração. (Site ECV - Foto: Eduardo Martins)

Foto: Foto: Gabriella Simões/Sport na Rede
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

jeu disse...

se o vitoria tem tocer de verdade e vcs não dão valor o que essa tocida grandissa faz marca presença em tudo pq o vitoria é time grande não pequeno

Anônimo disse...

Frase de Cerezo: "Fiquei surpreso com tanta gente. O Vitória é time grande mesmo”. Cerezo, você já treinou o Vitória por um ano, há dez anos e só hoje você descobriu que o Vitória é um time grande? Inacreditável.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM