Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Coritiba x Vitória] Preparador Físico explica como será a preparação dos atletas em Curitiba

Além do Coritiba, o Vitória terá pela frente no próximo domingo, 28, outro adversário: o clima frio na cidade de Curitiba. Por conta disso, a preparação da equipe será diferente, no intuito de os jogadores não sentirem tanto a baixa temperatura da capital paranaense.

O preparador físico Solivan Dalla Valle explica como será a preparação dos atletas antes da partida.

Temos uma preocupação sim, mas não é tão grande quanto você vir para o calor, mas vamos procurar intensificar mais o aquecimento, aumentar o tempo e a intensidade para que os atletas possam entrar em uma condição ideal e não tenham problemas”.

A alimentação dos atletas não será alterada por conta das baixas temperaturas. “A alimentação é mantida de uma forma normal até porque você não tem um tempo suficiente para que ocorra o processo de mudança no organismo, precisa de um tempo maior para ter uma adaptação. O que seria interessante quando se joga no frio é que os atletas tivessem uma gordura maior, mas ai prejudicaria a performance, então não é interessante. A alimentação tem que ser normal com carboidrato até porque a queima durante o jogo vai ser normal”.

Depois de 38 anos nevou em Curitiba, além disso a cidade tem registrado temperaturas que estão alternando entre 12ºC e -1ºC. Na hora do jogo, às 18h30 de domingo, a previsão meteorológica é de 8ºC no Estádio Couto Pereira.

A delegação do Vitória embarca para Curitiba na tarde desta sexta-feira, podendo encontrar na capital paranaense a temperatura de 7ºC pela noite. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM