Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atlético-GO 4 x 1 Vitória - 05/09/10 - Vitória é goleado e fecha 1º turno na 15ª posição

Atlético-GO x VitóriaUma derrota para ser esquecida. O Vitória, neste domingo, sofreu um “apagão” no segundo tempo, e perdeu de 4 a 1 para o Atlético (GO), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A.

// Confira a ficha do jogo Atlético-GO 4 x 1 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Atlético-GO 4 x 1 Vitória
// Confira a tabela de classificação do Brasileirão 2010

Com o resultado, o rubro-negro caiu da 14ª para a 15ª colocação na classificação, superado pelo Flamengo no saldo de gols (os dois somam 22 pontos e cinco triunfos): o time carioca tem menos um e o rubro-negro baiano menos quatro.

O jogo – No primeiro tempo, o Vitória fez uma boa apresentação, criou situações de gol, chutou uma bola no travessão com Júnior, e tinha o jogo sob controle. O gol sofrido, aos 44 minutos, porém, foi decisivo para mudar o rumo.

Precisando vencer, o Atlético procurou atacar e deixou espaços para o Vitória sair para o ataque. Incisivo, o rubro-negro baiano chegou mais na área adversária, e novamente não aproveitou as oportunidades.

E pagou caro pela ineficiência aos 44 minutos. Depois da cobrança de escanteio, o goleiro Márcio iniciou o contra-ataque e a bola foi lançada para Elias. Com um drible, o meia se livrou do marcador, e chutou o pé trocado, o direito, para acertar o canto baixo esquerdo de Viáfara. Atlético-GO 1 x 0 Vitória.

No intervalo, o técnico Toninho Cecílio sacou Egidio, deslocou Gabriel Paulista, que já estava improvisado na lateral-direita, para a esquerda e compôs o setor defensivo com a passagem do volante Ricardo Conceição para a ala direita. Thiago Humberto entrou no time.

E logo no começo, o Vitória por pouco não empatou com Júnior. O Atlético, aos 11 minutos, não desperdiçou a chance e ampliou com Juninho, que tinha substituído Pedro Paulo com poucos minutos do segundo tempo. Atlético-GO 2 x 0 Vitória.

O gol Elkeson, aos 28 minutos, cobrando falta, deu ânimo novo ao rubro-negro. Atlético-GO 2 x 1 Vitória. Como se lançou ao ataque para tentar o empate, o Vitória ficou à mercê dos contra-ataques e o Atlético foi feliz.

Juninho sofreu pênalti convertido por Elias, aos 38 minutos. Atlético-GO 3 x 1 Vitória. E quando maior era a pressão rubro-negra baiana, Juninho recebeu passe de Elias e carimbou a derrota do Vitória, aos 42 minutos. Atlético-GO 4 x 1 Vitória.

O próximo compromisso do Vitória será contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 22 horas, no Barradão, pela primeira rodada do returno do Brasileiro. O adversário, neste domingo, perdeu de 3 a 2 de virada para o Cruzeiro, no Pacaembu, em São Paulo. (Site Oficial)

RESULTADOS DA 19ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2010:
04/09/2010 (Sábado)
Corinthians 5 x 1 Goiás
Botafogo 2 x 2 Grêmio
Ceará 0 x 2 Vasco
05/09/2010 (Domingo)
Avaí 0 x 1 Atlético-PR
Palmeiras 2 x 3 Cruzeiro
Guarani 2 x 1 Fluminense
Flamengo 0 x 0 Santos
Internacional 2 x 0 Grêmio Prudente
Atlético-GO 4 x 1 Vitória
Atlético-MG 2 x 3 São Paulo
__________
Comentários
11 Comentários

11 comentário(s):

Anônimo disse...

Será que alguem ainda concorda que a direçõa tem que mudar e o tecnico Urgentissimo!

Meireles disse...

Tenho a certeza que depois do jogo do palmeiras Cecilio ira em bora Cecilio e do palmeiras não do Vitoria

Anônimo disse...

o pessoal, vamos comentar, que o choro é livre.

Anônimo disse...

Fica Cecilio!!!!!

Artur Vieira disse...

Enquanto o time estiver com essa "metodologia" fracassada, eu torcedor até então ferrenho, me recuso a ver e ser cumplice desse time! Enquanto tiver um Elkeson, um Vanderson jogadores que estão mosca morta, nao vou ver mais jogo do Vitória, vou cancelar o Sou Mais Vitória, pq nao vou ser cumplice jogando meu dinheiro fora para um time que está sendo jogado fora ao rumo da serie B.

Ricardinho disse...

Pelo Amor de Deus! Lucas ou outro qualquer que tenha o poder da midia cobrar da Diretoria Atitude não vejo manifestação nenhuma não vejo nada tanto da parte do Club quanto a Torcida vamos fazer alguma agora já atitude segunda divisão não!!!
Lucas ou Vitor ate Franciel espero que vcs e os Imbativeis camisa 12 todas as torcidas organizada todos torcedores se manifestem contra diretoria postura dos jogadores fora cecilio

Carioca Rubro Negro disse...

È se fosse no rio de janeiro cecilio cairia na porrada os times do Botafogo,Fluminense,Flamengo,Vasco a torcida não deixaria passar barato não exemplo Leandro Conhecido como leandrinho que jogou no vitoria saiu fugido do fluminense sabe prque a torcida ama o seu Time e agente aqui apenas torce !!!

Sou Mais Vitoria disse...

Quero saber uma coisa segunda divisão!?!?! Kleber Pereira tem que sair junto com Cecilio Arini e voltar Jorginho Sampaio e Ricardo Silva !!!

Ananias disse...

Elias que carniça !!! zaga mediucre

Anônimo disse...

O briga Cecilio estamos na segunda Divisão agora sai por favor eu pago pra sair so diga a sua conta seu miseravel Torcida passiva e essa rapaz cade as Imbativeis Camisa 12 etc..

Anônimo disse...

Vexame vexame vexame tristeza vergonha raiva vamos empatar com palmeiras ou ganhar e nos torcedores iremos esquecer que depois iremos perder pq o vitoria é inconstante prefiro pagar pra ver show do que ve o time perder

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM