Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Familiares do ex-jogador do Vitória Alex Alves visitaram a Toca do Leão nesta quarta

A família do ex-jogador Alex Alves visitou as dependências do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e conheceu o Estádio Manoel Barradas, na tarde desta quarta-feira, 24.

Os familiares do saudoso jogador revelado no Vitória tiraram fotos ao lado do muro grafitado do Barradão e no memorial Treze de Maio viram os prêmios doados ao clube.

A mãe do ex-jogador, dona Nilda Alves do Nascimento, não escondeu a emoção ao ver os prêmios recebidos por Alex Alves e que estão no memorial Treze de Maio. “É muito emocionante. Alex sempre amou o Vitória. Ele disse que quando ficasse bom que iria voltar para o Vitória e depois ia para a Alemanha”.

No Memorial Treze de Maio estão os prêmios Bola de Prata (Revista Placar) e Chuteira de Ouro, que Alex Alves recebeu em 1993 quando defendeu o Vitória no Campeonato Brasileiro, e o time disputou a final com o Palmeiras.

Além da mãe de Alex Alves, estiveram visitando o Barradão os irmãos Valdemir Alves e Cleide Alves, juntamente com os sobrinhos Aila Nascimento, Thalyta Nascimento e Alberto Freitas.

O ex-atacante Alex Alves foi revelado no Vitória, onde foi o grande destaque da equipe no Brasileiro de 1993, depois passou pelo Palmeiras, Portuguesa, Cruzeiro, Hertha Berlim (Alemanha), Atlético (MG), Vasco., dentre outros.

Alex Alves faleceu em 14 de novembro de 2012 em decorrência de falência múltipla dos órgãos após transplante de medula óssea. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM