Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

TV Bahia não transmitirá jogo Feirense x Vitória - estreia do Leão no Baianão 2012

A FBF (Federação Baiana de Futebol) divulgou nesta quinta-feira (12/01) algumas alterações na tabela de jogos do Baianão 2012. Entre elas a alteração do mando de campo do Atlético de Alagoinhas (opois  estádio encontra-se em reforma) e a troca do horário do jogo Feirense x Vitória, dia 18/01 (quarta-feira).

O jogo do Feirense x Vitória estava programado para ser transmitido pela TV Bahia, às 21:50h, e por conta da não transmissão do jogo o horário foi alterado para às 20:30h.

A FBF apenas comentou, mas não explicou o real motivo deste cancelamento "... em decorrência de uma mudança na programação da TV Bahia, detentora dos direitos de transmissão, que não poderá transmitir a partida ao vivo".

Tá virando tradição (2010, 2011) e o maior prejudicado é sempre o torcedor do Vitória, que deixará de assistir o jogo pela tv aberta.

Na primeira fase do Baianão de 2012 serão 22 rodadas, subtraindo os BAVI's, então teremos 20 rodadas com 20 jogos "aptos" a serem transmitidos, sendo 9 jogos programados para o Vitória e 10 para o Bahia.

Resta saber o motivo do cancelamento da transmissão do jogo, pois tanto o Campeonato Paulista quanto o Carioca só começarão no sábado (21/01).

JOGOS DA 1ª FASE A SEREM TRANSMITIDOS:
1ª RODADA: (nenhum)
2ª RODADA: 22/01/12 - 17:00 - Bahia de Feira x Bahia
3ª RODADA: 25/01/12 - 22:00 - Vit. da Conquista x Vitória
4ª RODADA: 29/01/12 - 17:00 - Serrano x Bahia
5ª RODADA: 01/02/12 - 22:00 - Fluminense x Vitória
6ª RODADA: 05/02/12 - 17:00 - Itabuna x Bahia
7ª RODADA: 08/02/12 - 22:00 - Juazeirense x Vitória
8ª RODADA: 12/02/12 - 17:00 - Camaçari x Atlético-BA
9ª RODADA: 15/02/12 - 22:00 - Juazeiro x Bahia
10ª RODADA: 22/02/12 - 22:00 - Atlético x Vitória
11ª RODADA: 26/02/12 - 16:00 - Camaçari x Bahia
12ª RODADA: 29/02/12 - 22:00 - Serrano x Vitória
13ª RODADA: 04/03/12 - 16:00 - Fluminense x Bahia
14ª RODADA: 11/03/12 - 16:00 - Camaçari x Vitória
15ª RODADA: 18/03/12 - 16:00 - Serrano x Vit. da Conquista
16ª RODADA: 21/03/12 - 22:00 - Vit. da Conquista x Bahia
17ª RODADA: 25/03/12 - 16:00 - Bahia de Feira x Vitória
18ª RODADA: 28/03/12 - 22:00 - Feirense x Bahia
19ª RODADA: 01/04/12 - 16:00 - Itabuna x Vitória
20ª RODADA: 08/04/12 - 16:00 - Juazeirense x Bahia
21ª RODADA: 15/04/12 - 16:00 - Juazeiro x Vitória
22ª RODADA: 18/04/12 - 21:50 - Atlético x Bahia

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)
__________
Comentários
25 Comentários

25 comentário(s):

Anônimo disse...

A TV JAHIA ELA É´ALIADA DAQUELAS CARNIÇAS DE ITINGA TÁ´NA CARA A MÁ´VONTADE COM O VITÓRIA É CLARA A RECORD E TVE ERAM IMPARCIAIS A TV JAHIA É TORCEDORA ACREDITEM NISSO

Gilmar disse...

Olá galera tenho que fazer uma campanha contra essas coisas que acontece com o nosso Vitório.

Ari Jones disse...

Começou a desgraça dos interesses privados a prejudicar o VITÓRIA! Como diz um cidadão: SÃO AS FORÇAS OCULTAS!!! Acorda ESCOLA DE SAMBA, tome providências.

Anônimo disse...

outra coisa que não da pra entender é que os bavis(os melhores jogos do baino)não são transmitidos ao vivo,agora imaginem um flaxflu ou são pauloxcorintians as tvs não tranmitirem,aqui em nosso estado as tvs são provincianas,tanto globo como record,só quem transmitia os bavis era a educativa.

Anônimo disse...

A torcida do Vit´ria em especial a IMBATIVEIS, tem que começar a maioridade com urgência, primeiro não gostei do Presidente Gabriel tornar-se conselheiro,que para mim trata-se apenas de uma manobra para que o mesmo fique caladinhi.

Segundo situações como esta de uma não transmissão de um jogo sem explicação coerente o torcedor tem obrigaçãode ir aos meios de comunicação inclusive a própria tv e demonstrar seu repúdio ante o fato.

Outra emissora que está precisando de uma chegada junto é a Rádio sociedade principalmente o tal apresentador de resenha Tony Silva é um verdadeiro babaca defendendo o adversário e desdenhando o Vitória.

UM abraço

André Nunes

Marcelo leal disse...

A tv Bahia e Boa parte da imprensa é jahia. Escutar o Thiago monstro (rs) narrando jogo do Vitória é de doer. O cara é jahia doente.
A torcida tem que botar faixas nas arquibancadas:
FORA THIAGO MONSTRO E CORREIO DA BAHIA!

Anônimo disse...

Todos nós sabemos quem é a tv jahia. Ela é refém da rede Globo, não tem independencia...

José Ribeiro disse...

Não sei porquê a SKY, que vende o pacote PFC oferecendo alguns campeonatos estaduais,não incluiu o campeonato baiano onde tenho certeza que teria muito mais telespectador que certos campeonatos que oferece.Aí sim teríamos acesso a todos os jogos do Vitória.

Anônimo disse...

a globo acha que eles são alguma coisa,,se manca é falta de oportunidades por conta de outras emissoras tv bahia,,,vcs são fracos de mais....vcs é nada,,,

Anônimo disse...

ou zé isso é falta de competencia desse tal de ednaldo rodrigues eta carinha fraco,,

Anônimo disse...

esse problema da tv bahia ja é velho ela boicota mesmo os jogos do vitoria, a diretoria do vitoria precisa tomar providencias não comer calada, o VITORIA nao merece isso nen os torcedores.A globo faz isso muito bem boicota os jogos que querem e obriga aos torcedores assistir o que eles querem.nos de ILHEUS estamos de olho tambem na TV STA CRUZ

Anônimo disse...

ATENÇÃO DIRETORIA DO VITORIA CADÊ OS ATACANTES SO CONTRATA MEIO DE CAMPO IGUAL O ANO PASSADO.

Anônimo disse...

Essa ordem de não passar o jogo de quarta não foi explicado então façamos o seguinte:Não assistiremos esta emissora no horario de 21:50 ou seja não asistiremos o q eles quérem.Eu ja não assisto mesmo!Félix Papell

Anônimo disse...

Aqui em Paripiranga-BA, tem uma porrada de gente que é de Salvador (inclusive eu) e são torcedores do Vitória e a gente está sempre privado de assitir aos jogos do nosso leão querido. Diretoria do ECVitória, ACORDA!!!!!!

Fátima Menezes disse...

Essa emissora fez todo possível para tirar a transmissão do baiano pela RECORD porque o IBOPE dela ia lá prá baixo tanto nas quartas como nos domingos; agora quer obrigar aos torcedores baianos assistirem jogos de RIO e SÃO PAULO. Merecem que todos que gostam do futebol baiano não assistam aos jogos que eles querem empurrar aqu; Nem o PFC vai transmitir os jogos do Vitória e daquele outro time este ano e por isto mesmo vou cancelar o PFC, porque não vou pagar para assistir futebol paulista e carioca

Anônimo disse...

Ola torcedores a tv bahia e afiliada ao bahia pois não gosta do nosso vitoria.rede é a record.

Anônimo disse...

Alguém sabe se vai passar na tv fechada?

Anônimo disse...

é uma vergonha oq passamos aqui, somos humilhados por esse rebanho de safados, que ferem nossa indole, querendo que nos so assistimos porcaria desses times paulistas e cariocas. mais tb tem razao, tem um monte de otario aqui na bahia torcendo pra esses times de fora ai. fica dando ibope pra esses timecos, temos que da valor pra oq é o nosso, agora vem o baianao, e nao vou assistir os jogos do meu leão ? vai VSF, emissora mediocre.
BOOOOOOOOOOOOOOORA MEU LEÃO !!!

Graciane disse...

ALGUÉM SABE ME INFORMAR SE VAI PASSAR NA TV FECHADA.

Graciane disse...

ALGUÉM SABE ME INFORMA SE VAI PASSAR NA TV FECHADA? POIS QUERO ASSISTIR MEU IRMÃO JOGANDO.

Anônimo disse...

galera n adianta só mostrar seu repudio só aqui ...tem que motrar isso no estadio..nas arquibancadas todos irem ate a frente da cabine de transmição no barradão e protestar...esse rebanho de FDP

dailson disse...

isso é uma falta de veronha com o torcedor, o torcedor tabém dá audiência em outras ocasiões,o nome tv BAHIA já ta dizendo tudo,discarado somos nós que nos submetemos a esses tipos de coisa e damos audiência a esses merdas devemos tomar vergonha na cara e assistir em outra emissora.mas não é isso que vai nos desanimar. bote fé o leão vai subir...

Anônimo disse...

Isso é mafia da tv bahia, para que a 1ª transmissão seja da carniça o timinho medíocre de Itinga.

Daiane.

Anônimo disse...

TEMOS QUE NOS MANIFESTAR SOBRE ESSA TV JAHIA, COMPRA OS DIREITOS DE TRANSMISSÃO E NÃO TRANSMITE O JOGO DO VITÓRIA. E TEMOS QUE VER O BBB. BAIXO ASTRAL. BORA VITÓRIA. ZÉCA.

Ramon disse...

pelo amor de deus sempre a TV Bahia pra que entra na briga para transmite o baiano para isso TV itapuá já

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM