Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Comunicado da torcida 'OS IMBATÍVEIS' à Rede Record Bahia - TV Itapoan

Pela TV Itapoan/Rede Record Bahia não ter transmitido o jogo "Camaçari x Vitória", a torcida organizada 'Os Imabatíveis" comunica:

Salvador, 09 de Março de 2010

Viemos através desta, expor o nosso descontentamento com a Rede Record – Tv Itapoan, sobre a falta de respeito, imparcialidade e profissionalismo com que agiram no último domingo, 07 de março de 2010. Na ocasião, o E.C.Vitória jogou no Estádio Armando Oliveira em Camaçari-BA contra a equipe do Camaçari, sendo o time local mandante do jogo. A emissora de TV “responsável” pela transmissão dos jogos, demonstrando mais uma vez o descomprometimento com a imparcialidade, optou de forma desrespeitosa em transmitir o jogo entre o bahia x Colo Colo, sendo que o time da capital era o mandante do Jogo.

Se o critério de transmissão é o de passar o jogo do time da capital que joga fora de casa, por que optaram em transmitir o jogo do outro time já que o mesmo era o mandante? A resposta é simples, aqui na Bahia a mesquinhez e os interesses ocultos ainda reinam dentro dos bastidores desta “imprensa”.

Mais uma vez se comportaram como verdadeiros inimigos da torcida Rubro-Negra,uma vez que no ano passado um episódio parecido já havia ocorrido.

Amigo Rubro-Negro, vamos fazer a nossa parte, não dê Ibope para aqueles que nos tratam com desrespeito e fazem um jornalismo parcial.

TORCEDOR RUBRO-NEGRO NÃO ASSISTE A TV ITAPOAN – REDE RECORD.

Atenciosamente,

Diretoria TORCIDA OS IMBATÍVEIS.
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

nao foi Jahia x Atletico...
foi Jahia x Colo Colo...

Lucas Serra disse...

valeu!

Quiron disse...

Sugiro à Torcida Os Imbatíveis que revisem os textos que escreverem antes de os tornarem públicos, pois há um erro grave neste texto, no trecho "demonstrando mais uma vez o descomprometimento com a parcialidade", quando o correto seria "demonstrando mais uma vez o descomprometimento com a IMPARCIALIDADE". Do jeito que saiu, o texto afirma o inverso do que se quis dizer.
Também tem outro erro na frase "sobre a falta de respeito, imparcialidade e profissionalismo que agiram", quando o correto seria "sobre a falta de respeito, imparcialidade e profissionalismo COM que agiram".

Lucas Serra disse...

Obrigado Luis.

Eu também cometo alguns erros, principalmente pela falta de atenção, e também por não gostar de revisar.

SRN

Anônimo disse...

Isso que a tv itapoan fez demonstra que eles tem uma falta muito grande de profissionalismo,não assisto mais a tv Itapoan porque pois todos são a favor do bahia.

Juvenal disse...

A verdade é que toda a imprensa não está preparada pro (inevitavel) crescimento da torcida do Vitória.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM