Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Rodrigo Mancha assina contrato por 2 anos com o Vitória

Depois de assinar contrato por dois anos com o Vitória, o volante Rodrigo Mancha foi submetido nesta sexta-feira ao teste de esforço físico cardiológico com o cardiologista Luis Carlos Passos.

Rodrigo Mancha chegou desde quarta-feira à noite e vem treinando normalmente com o restante do elenco.

Rodrigo Mancha defendeu o Vitória em nove partidas do Campeonato Brasileiro de 2011, machucando-se contra o Náutico, em Recife, no dia 26 de julho. Foi operado do ombro esquerdo – sofreu disjunção acrômio-clavicular – e somente na última partida do Brasileiro, dia 26 de novembro, contra o ASA, em Arapiraca, o volante ficou à disposição do treinador. (Site ECV)

COMENTÁRIO
Seré que o Vitória acertou na contratação do volante Rodrigo Mancha? Bom, no elenco rubro-negro há vários jogadores na sua posição:

Esdras, Elton, Neto Coruja, Mineiro, Uelliton: oriundos da base, mas já incorporados ao profissional;
Lucas Garcia e Duylio: estão disponíveis na base;
Robston e Michel: novos contratados.

Entretanto, o futuro de Neto Coruja e Uelliton ainda está em aberto, pois foram especulados em outros clubes e até podem ser negociados se a proposta for boa para o Vitória. Além disso, se for levar em consideração que participaremos de 3 competições e que contusões e suspensões sempre aparecem, então não vejo problema na contratação de Mancha.

Pelo que me lembro dos jogos de Rodrigo Mancha, ele não comprometeu, posso até dizer que jogou o necessário para sua posição. A época em que atuou pelo Vitória não foi tão propícia, pois Geninho era o técnico e as coisas não funcionavam na sua normalidade.

O que deve acontecer mesmo é o empréstimo de algum(ns) volante(s), pois Cerezo vai trabalhar com um elenco menor que o atual. Neto Coruja e Uelliton com certeza estão no topo da lista para a maioria dos torcedores.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)

__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

quero ver se ele vai ser o mesmo fura-bolo de 2011

Anônimo disse...

Lucas, por mim Uellinton fica treinando à parte....pra ele ver com quantos paus se faz uma canoa!

Anônimo disse...

´REALMENTE O VOTÓRIA TÁ CHEIO DE VOLANTES, PORÉM VOLANETS GUERREIRO QUE DÁ O SANGUE E JOGA SERIO DENTRO DE CAMPO COMO RODRIGO MANCHA FAZ TÁ DIFICIL. TEM UMAS MENINIHAS QUE COLOCA O PEZINHO DE BALÉ COM MEDO DE SE MACHUCAR COMO SE ESTIVESSE NO TEATRO. O RODRIGO MANCHA SAIO DO TIME POR QUE TAVA GLADIANO CONTRA O NAUTICO E SOFREU UMA FRATURA COISA QUE HOJE EM DIA NO VITÓRIA TÁ DIFICIL TEM É CACHACEIRO DOIDO QUE O JOGO ACABE PRA IR PRA BUDEGA ( BAR) ENCHER O TALO( CONFIO EM JOGADOR GLADIADOR QUE DOA SANGUE E NÃO EM UMAS MERDAS QUE VEM GANHAR DINHEIRO E CONHECER AS PRAIAS E DEIXA O CLUBE E O TORCEDOR NA PIOR POIS SÃO SAFADOS DA BOLA DENTRO DO VITÓRIA TEM MUITOS. ATENTO TORCEDOR DO LEÃO ESSE ANO É´ANO DE GUERRA CONTRA O RIVAL DE ITINGA (CARNIÇA) POIS ELAS QUEREM SER CAMPEÃS AS BICHAS DE ITINGA. CABE NO VITÓRIA TER JOGADORES GLADIADORES PRA NÃO DEIXAR ELAS GANHAREM FORÇA LEÃO E AVANTE COM GARRA POIS VC É O REI O REI DO FUTEBOL BAIANO

Anônimo disse...

Eu emprestava Uelington, Coruja e Nino pro Flu de Feira com cláusula de não jogar contra o Vitoria, somente para atrapalhar o Jahia, o campeonato baiano é de pontos corridos este ano.

Anônimo disse...

BOA GAROTO UELLINTON E ESSA RAÇA RUIM TEM QUE SER EMPRESTADO MESMO OU VENDIDOS SE ACHAR ALGUM TIME INTERESSADO

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM