Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Negociação entre Fluminense e Vitória avançam

As negociações entre Fluminense e Vitória para a transferência de alguns jogadores do inchado elenco tricolor para o clube baiano avançaram.

O acerto entre as partes já existe, faltando apenas agora a concordância dos próprios atletas em questão e seus respectivos procuradores.

- Não há nada concluído. Falta falar como os procuradores dos jogadores. Alguns deles estão no exterior, outros só retornam semana que vem...O importante é que o Flu aceitou negociar dentro dos critérios do Vitória - disse o diretor executivo do clube baiano, Newton Drummond, ao LANCENET!

O Vitória deseja obter jogadores não aproveitados pelo Tricolor através de empréstimos com duração de um ano, com a possibilidade de compra ao final do contrato. O Rubro-Negro baiano está em busca de zagueiro, centroavante e meia para reforçar seu elenco, para a disputa da Série B.

Na última quarta-feira, Newton Drummond e o gerente de futebol do Fluminense, Marcelo Teixeira, tiveram uma reunião para tratar do assunto. Entre os nomes mais cotados para sair estão o zagueiro Digão, o volante Rodrigo, e os atacantes Araújo, Ciro e Matheus Carvalho. (Rodrigo Lois / LANCENET)
__________
Comentários
9 Comentários

9 comentário(s):

Anônimo disse...

bom to gostando do eu vitoria agora

Anônimo disse...

vitoria nao deixa welington ai ele vai faser panelinha junto com coruja outra coisa lugar de coruja e no pau manda esses canalhas embora

Cleber disse...

Zagueiro já está retornando Vitor Ramos. Volante já contratamos dois. Talvez precise de um centroavante pra disputar posição com Neto até a recuperação de Fábio Santos.

Anônimo disse...

Ciro e Digão são bons.

Daiane!

Anônimo disse...

Araujo? Tem a Santa paciência. Esse pessoal da Diretoria do Vitória não deve ter visto os jogos do Fluminense em que Araujo participou ou deve estar de brincadeira com a torcida rubro-negra.
Araujo já era pessoal, fim de carreira, péssimo.
Ciro, Digão e Rodrigo seriam excelentes contratações, Mateus Carvalho é um Fabio Santos mas Araujo, Alex Portela, faça-me uma garapa.
E agente só vê conversa, conversa, e quando contrata é esses jogadores meia-boca como esses que chegaram.

Anônimo disse...

BEM SE FOR PRA TER UM ZAGUEIRO ENTREGADOR OU UMA VACA LEITEIRA DIGÃO É O NOME CERTO. POIS SE PRESTACE O FLU NÃO IA LIBERAR, QUE RAÇA RUIM E BURRA ESSES PATETAS QUE CONTRATA OU SONDA. JOGADORES DE QUALIDADE PRA TER TEM QUE PAGAR E ESSA DIREÇÃO BUSCA JOGADORES MEIA BOCA, COITADO DO MEU VITORIA VAI SOFRER MUITO PRA SAIR DA SERIE B. COÇA O BOLSO ALEXI VC TEM UMA CASCAVEL DENTRO DO BOLSO ORDINÁRIO

Anônimo disse...

vejo que o direitor de futebol do Vitoria estar se mobilizando, tentando contratar bons jogadores, porém a contratação de Vitor Ramos não foi boa, precisamos de um zagueiro de maior qualidade,pois igual ou melhor que Vitor já temos: Dancler, Reniê, Gabriel Paulista e Alan.

Anônimo disse...

afinal de contas essa novela ze roberto vai ate quando ele e indiciplinado deixa ele ir para a carniça do jaia ele so joga quan quer ele pensa que messi quando ele ghega em salvador so vai curtir e receber o salario no final do mes

jean.tui17@hotmail.com disse...

porra deixa ze robeto pra la eli nao que ve pq nao que pq e time de siria bora subu vitoria e fui vitoria i sao caitano mais vc deixo agalera triste porra bora ve este ano viu pai vc ganha dinhero mais nao que ganha ajete parua no ta na seri a

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM