Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Goleiro Douglas confiante: "O Vitória tem condição de ter um 2012 maravilhoso"

Enquanto 2011 foi um ano para buscar um espaço no time principal, desta vez o goleiro Douglas quer mais. Após assinar contrato por mais três temporadas com o Leão, o camisa 1 pretende se firmar e ganhar um status mais nobre.

Se no ano passado eu lutei pela vaga, agora preciso me superar ainda mais para me firmar e virar ídolo. É o pensamento que todo jogador tem: virar história no clube. Se mostrei serviço em 2011, agora preciso mostrar que posso continuar com a camisa 1”, disse Douglas.

Na temporada atual, o goleiro Douglas não tem tantos concorrentes como no ano anterior. Quando ele chegou ao Leão, sabia que seria o reserva de Viáfara. “Cheguei sabendo que seria complicado ser titular com ele aqui. Resolvi aprender com ele e aguardar minha hora. Quando chegou, quebrei o nariz”, lembra, sempre bem-humorado. Quando o gringo foi dispensado, Douglas acabou se machucando na Série B, abrindo espaço para o recém-contratado Fernando.

Douglas fez 18 jogos em 2011 e levou 22 gols. Uma média de 1,2 gol por partida, menor apenas que Viáfara, mas com um detalhe importante. Com o mesmo número de jogos, o gringo levou 18 bolas na rede, mas todas elas no Campeonato Baiano, certame menos técnico que a Série B. No Baianão, Douglas levou 5 gols em 8 jogos.

Títulos - Douglas acredita que 2012 será o ano para esquecer o fiasco de 2011. Para ele, o Vitória terá a condição de buscar o título da Copa do Brasil, do Baiano, além do acesso, é claro... “O Vitória tem condição de ter um 2012 maravilhoso. O acesso é a meta principal, mas não podemos descartar as outras competições. Podemos brigar pela Copa do Brasil antes de pensar na Série B. Sem esquecer o Baiano”, finalizou. (Moysés Suzart / A TARDE - Foto: Eduardo Martins)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

O Zagueiro Vitor Ramos(Vasco) Falou para o Globo esporte que quer voltar para o Vitória.

Daiane.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM