Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Aviso para Paulo Carneiro: "Nós sabemos o que você fez no verão passado"

A notícia publicada hoje (14/12) na Tribuna da Bahia sobre a "volta do ex-presidente Paulo Carneiro" para o Vitória parece ser polêmica, mas acredito que não seja.

Paulo Carneiro alega que há uma sucessão de erros administrativos cometidos nas reuniões que culminaram com a sua expulsão torna "sem efeito" a decisão do Conselho e lhe dá direito de participar da reunião da próxima sexta-feira, dia 17 de dezembro, para a reeleição de Alex Portela Júnior para o próximo triênio.

Pode até ter ocorridos algumas falhas em sua expulsão, cabe aos Conselheiros verem isso e talvez consertarem se for possível, mas nada vai poder mudar as suas ações. É por isso que coloquei o título "Nós sabemos o que você fez no verão passado", uma analogia ao filme "Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado", pois os motivos para a sua expulsão ainda estão na memória dos torcedores.

O dirigente foi expulso sob a acusação de ter ferido os estatutos do clube ao faltar a três sessões seguidas do Conselho, ter proposto ação judicial contra o Vitória alegando dívidas trabalhistas de R$ 10 milhões, ter se referido a dirigentes do clube de forma ofensiva e ter aceitado cargo diretivo no rival Bahia.

Será que Paulo Carneiro desistiu do processo alegando os R$ 10 milhões? Acha que o clube tem dinheiro para pagar isso? Pelo visto ele quer que o Vitória vá à falência!

Será que ele é tão rubro-negro assim que teve coragem de trabalhar no Bahia e vestir a camisa tricolor? Inclusive atuando contra o Vitória nos BAVI's!

Será que Paulo Carneiro pensa que iremos esquecer esses atos?

Sou daqueles que acha que Paulo Carneiro teve a sua chance, teve a sua vez no Vitória. Seus feitos pelo Vitória são reconhecidos por todos os rubro-negros, isso não tem como negar, mas as suas últimas ações são também inesquecíveis. E cuidado com seus textos, parece que tudo foi lindo e perfeito, mas lembre-se que das coisas negativas ele não vai escrever.

Por: Lucas Serra
Paulo Carneiro com a camisa do Bahia
__________
Comentários
16 Comentários

16 comentário(s):

Lucas Ferreira disse...

va de retro satan...

ouvi sergio, Pres. da c12, dizer uma vez o seguinte..., "tudo que ele fez ele jogou no lixo quando foi pro itinga"

Concordo em genero numero e grau....

mas PC, te perdou se vc achar o passe de hulk ligado ao vit...

Anônimo disse...

O único que pode fazer sentirmos saudades de Paulo Carneiro é o próprio Alex Portela.

Marcelo

Anônimo disse...

Eu pensei que era falando também que antes dele o vitória era um nada e ele nos colocou nessa realidade de cobrar bons times e lutar por algo. Com Alexi eu não vejo o time crescer.

Fábio Rocha

Anônimo disse...

eu quero que ele volte mesmo, pq roba roba mais faz um time bom

Lucas Serra disse...

Mas não quer dizer que PC tenha que voltar...

Anônimo disse...

o vitoria so surgiu depois de PAULO CARNEIRO, e quero ele novamente no nosso vitoria

RF disse...

Aceitemos ou não o Vitória com PC sempre teve mais respeito e visibilidade em âmbito nacional do que com AP, isso é fato! PC tem muito mais visão, influência e conhecimento no meio do futebol do AP, a questão é que ele tinha poder "ilimitado" no Vitória exatamente por ter feito muito pelo clube, assim quase todos diziam amém para o que era realizado. AP= Uma pessoa aparentemente correta, séria, mas sem tino para o negócio chamado FUTEBOL. PC= Um profissional gabaritado, com grandes realizações especialmente no Vitória e algumas no rival, mas que volta e meia tem sua lisura como prossional colocada em cheque. Para muita gente o ideal seria Alex presidente e PC gestor de futebol, mas é algo irreal pelo atual rumo das coisas. Na verdade, para mim, o ideal seria aparecer novos nomes que pudessem elevar o Vitória ao patamar que todos nós queremos, mas ainda nada de novo, com isso continuamos discutindo esse assunto a séculos e não saímos disso...infelizmente!

Anônimo disse...

Aceitemos ou não o Vitória com PC sempre teve mais respeito e visibilidade em âmbito nacional do que com AP, isso é fato! PC tem muito mais visão, influência e conhecimento no meio do futebol do AP, a questão é que ele tinha poder "ilimitado" no Vitória exatamente por ter feito muito pelo clube, assim quase todos diziam amém para o que era realizado. AP= Uma pessoa aparentemente correta, séria, mas sem tino para o negócio chamado FUTEBOL. PC= Um profissional gabaritado, com grandes realizações especialmente no Vitória e algumas no rival, mas que volta e meia tem sua lisura como prossional colocada em cheque. Para muita gente o ideal seria Alex presidente e PC gestor de futebol, mas é algo irreal pelo atual rumo das coisas. Na verdade, para mim, o ideal seria aparecer novos nomes que pudessem elevar o Vitória ao patamar que todos nós queremos, mas ainda nada, com isso continuamos discutindo esse assunto a séculos e não saímos disso...!

Lucas Serra disse...

RF,

Sei da importância de PC no Vitória, entretanto não vejo com bons olhos a sua volta ao Conselho Deliberativo.

SRN

Anônimo disse...

Digo apenas que não se pode perder o respeito pelas pessoas, independentemente de qual é a situação.

Anônimo disse...

Digo apenas que não se pode perder o respeito pelas pessoas, independentemente de qual é a situação.

Anônimo disse...

E vejo que não e so eu que esta revoltado com essa direção Dormioca que não tem pulso.Mais não apoio em ver PC nem como ropeiro do E.C.Vitoria precisamos de um empresario forte e alex fora do comando do vitoria so isso.

Ricardinho

Ari Jones disse...

Tenho fé em Deus e em tudo que é mais sagrado que esse criatura nunca mais vai dirigir o nosso LEÃO DA BARRA.
Ele não é nem para pisar nas dependências do clube.

A esmagadora maioria torcida do LEÃO não te quer mais não.

Anônimo disse...

caro amigos rubro-negros,eu tambem fiquei muito indiguinado com o senhor pc por calsa da ação trabalhista movida por ele contra o vitoria, e tambem por ter vestido a camisa do jahia, e etc. etc.mas não vamos esquecer as coisas boas que éle fes pelo vitoria, e atire a primeira pedra quem nuca errou,porisso vamos da um voto de comfiança a éle,pois na a atual conjutura,como diz o esloga do tiririca,pior do que está não fica.

Claudio Souza disse...

Pois é. Ele fez muito pelo Vitória, porém ele jogou no lixo tudo que ele fez quando foi para o Bahia....
http://www.esportebolabahia.com

Anônimo disse...

COLOCA ELE COMO DIRETOR, MAIS PRESIDENTE NAO, ELE TRANSFORMOU O VITORIA, MAIS TAMBEM IA FALIR TIRANDO
10 MILHOES, SE ELE FOR PRESIDENTE ELE VAI SE ORGANIZAR PARA CASO ELE SAIA DE NOVO, ELE LEVE OS MILHOES NA JUSTIÇA, ALEM DISSO O bAHIA DEVE ELE ATÉ HOJE, E ELE NAO COLOCOU NA JUSTÇA, NA VERDADE, PARA ATINGIR ALEX ELE FOI PRA JUSTIÇA, NAO ESPEROU UM POUCO, POIS AGORA SERIA A VEZ DO RETORNO DELE, MAIS ELE SUJOU. river389@gmail.com

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM