Paulo Carneiro alega que há uma sucessão de erros administrativos cometidos nas reuniões que culminaram com a sua expulsão torna "sem efeito" a decisão do Conselho e lhe dá direito de participar da reunião da próxima sexta-feira, dia 17 de dezembro, para a reeleição de Alex Portela Júnior para o próximo triênio.
Pode até ter ocorridos algumas falhas em sua expulsão, cabe aos Conselheiros verem isso e talvez consertarem se for possível, mas nada vai poder mudar as suas ações. É por isso que coloquei o título "Nós sabemos o que você fez no verão passado", uma analogia ao filme "Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado", pois os motivos para a sua expulsão ainda estão na memória dos torcedores.
O dirigente foi expulso sob a acusação de ter ferido os estatutos do clube ao faltar a três sessões seguidas do Conselho, ter proposto ação judicial contra o Vitória alegando dívidas trabalhistas de R$ 10 milhões, ter se referido a dirigentes do clube de forma ofensiva e ter aceitado cargo diretivo no rival Bahia.
Será que Paulo Carneiro desistiu do processo alegando os R$ 10 milhões? Acha que o clube tem dinheiro para pagar isso? Pelo visto ele quer que o Vitória vá à falência!
Será que ele é tão rubro-negro assim que teve coragem de trabalhar no Bahia e vestir a camisa tricolor? Inclusive atuando contra o Vitória nos BAVI's!
Será que Paulo Carneiro pensa que iremos esquecer esses atos?
Sou daqueles que acha que Paulo Carneiro teve a sua chance, teve a sua vez no Vitória. Seus feitos pelo Vitória são reconhecidos por todos os rubro-negros, isso não tem como negar, mas as suas últimas ações são também inesquecíveis. E cuidado com seus textos, parece que tudo foi lindo e perfeito, mas lembre-se que das coisas negativas ele não vai escrever.
Por: Lucas Serra