Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub 20] Vitória 1 x 1 Avaí - 13/12/10 - Vitória empata com o Avaí e precisa vencer o Flu nesta quarta

O Vitória vai decidir na última rodada, contra o Fluminense (RJ), a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. Nesta segunda-feira, o time rubro-negro deixou escapar a chance de derrotar o Avaí e fechar a penúltima rodada com o mesmo número (7) de pontos de adversário desta quarta-feira, às 17 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria (RS).

O Fluminense jogou na preliminar com o Coritiba e empatou por 2 x 2, resultado que assegurou a classificação do time do Paraná, com 8 pontos ganhos (veja classificação). O Flu tem 7 e saldo de cinco gols. O Vitória também tem 7 e dois gols de saldo. Avaí e Santos estão eliminados.

Derrotando o Fluminense, o Vitória alcança oito pontos e a depender do saldo de gols – o do Coritiba é de quatro positivos – pode até encerrar a fase de classificação como campeão do Grupo 2.

O JOGO
Depois de duas boas apresentações, o Vitória não jogou um bom futebol contra o então lanterna Avaí. Sofreu um gol e encontrou dificuldades contra um adversário que se fechou na defesa e explorou os contra-ataques, principalmente depois que ficou reduzido a dez jogadores com a expulsão do lateral-direito.

É bom lembrar que ainda com o placar de 1 a 0, o goleiro Gustavo impediu o segundo gol do Avaí ao defender uma cobrança de pênalti.

O gol de empate foi quase no final do primeiro tempo. O lateral Léo fez jogada individual, invadiu pelo meio e passou a bola na medida para o meia-atacante Aldair, na área, finalizar com categoria.

No segundo tempo, o Vitória jogou praticamente no campo do Avaí. Tentou de todas as maneiras chegar ao gol do triunfo que esteve no pé canhoto do habilidoso meia Arthur Maia. Na cobrança do pênalti, que ele próprio sofreu, o chute saiu fraco e em cima do goleiro que defendeu.

O TIME
O Vitória do técnico Carlos Amadeu empatou atuando com a seguinte formação: Gustavo, Léo (Leilson), Raphael, Dankler e Iuri; Lucas Garcia (Agdon), Mineiro (Felipe), Duylio e Arthur Maia; Alan Henrique (Shelldon) e Aldair. (Site ECV)

CLASSIFICAÇÃO

cLASSIFICAÇÃO
Vídeo dos gols de Vitória 1 x 1 Avaí:

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM