Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Uelliton: "Preciso dar satisfação a quem me paga e aos meus companheiros"

A torcida do Vitória ainda não esqueceu a declaração que o volante Uelliton deu no final da última temporada. Sobre a possibilidade de ser transferido do Leão, o jogador disparou: “Jogaria até no Bahia. Que mal tem? Basta pagar. Eu preciso respirar novos ares”.

O volante permaneceu no Vitória e, no último domingo, ao entrar em campo no Barradão, foi recepcionado com muitas vaias e xingamentos pela torcida.

Mesmo assim, o jogador não abaixou a cabeça e fez a sua parte na vitória do Leão por 6 a 1 diante do Juazeiro, pelo Campeonato Baiano.

Uelliton marcou dois gols da goleada e, mostrando-se magoado, fez mais uma declaração polêmica: “Preciso dar satisfação a quem me paga e aos meus companheiros. Não preciso provar nada ao torcedor, mas, a mim mesmo”, disse o volante, que foi substituído no segundo tempo, e ouviu mais vaias ao deixar o campo.

O volante estava acertando sua ida para o Atlético/GO, mas as negociações não foram adiante. Por enquanto, segue no Vitória. Na próxima quarta-feira, dia 25 de janeiro, o Leão enfrentará o Vitória da Conquista, às 21h50, no estádio Lomanto Júnior. (Justiça Desportiva)
__________
Comentários
20 Comentários

20 comentário(s):

Anônimo disse...

Fora Uelliton, quem paga seu salario somos nós, torcedores, pelo SMV e por ir ao barradão.O vitoria não precisa de um mercenário como vc. Quer sair? vá logo, ja foi tarde, nem que marcasse 10 gols nessa partida vc seria aplaudido, é isso ai torcida do vitoria, xinguem, vaiem esse mercenário, pra ele se tocar e ir embora, e senho presidente pq não negocia logo esse imprestavel? Não queremos mais tipos como esse aqui no Vitoria, nenhum jogador é maior que o clube, o clube não existe por causa de um ou outro jogador, um club só existe por causa da sua torcida, e eu tenho certeza que a verdadeira torcida do vitoria quer esse imprestável longe do barradão

Anônimo disse...

Só gostaria de lembrar ao Uelliton q quem paga o salário dele, somos nós torcedores e que se eu fosse ele trataria de ficar caladinho, se não iremos fazer um baixo assinado pedindo para que coloque ele no time que treina separado, e nem emprestar e nem colocar pra jogar.

Anônimo disse...

Quando Carpegiani falou que esse elemento era mau-caráter,muita gente torceu o nariz,não sei porque ele ainda continua no clube,deve estar comendo alguém lá dentro não é possível.Ainda abre a boca pra dizer que não deve satisfação a torcida,vai jogar no Jahia seu miserável.

Anônimo disse...

Caranho veii deixa O PVT jogar

Anônimo disse...

esse vagabundo sem carater ja era pra ta longe do vitória. fora uelliton.

lobobpf disse...

Essa desgraça ja devia ter ido embora a muito tempo,foi ele quem entregou o titulo de 2010!

Anônimo disse...

Se este Ueliton jogasse metade do que fala, seria titular do Barcelona, no entanto, nem mesmo o Atlético-Go, com todo respeito ao time, não faz questão do seu futebolzinho.
Esse moleque já inventou contusão e já disse muita merda. O Vitória é muito maior que este merdinha, e digo mais, vai ser banco, pois temos Mineiro, Michel, Robston e Neto Coruja, ele não faz falta.

Anônimo disse...

Amigos torcedores vamos deixar ele jogar para ver até onde ele chegar não precisa isso vamos dá uma chance a ele se ele não fazer o certo pode fazer o que quizer com ele mais vamos da essa chance tenho certyeza que ele vai agarrar com as mãos essa chance o que achão

Anônimo disse...

Que jogadorzinho mal agradecido... ele deve tudo ao Vitória e nós nada a ele. Deveria sim ir embora de vez e pra sempre! Com Michel e Mancha, quen precisa de um merdinha como ele?

Anônimo disse...

SE ELE TIVESSE VERGONHA NA CARA ELE FICA QUIETO E IA JOGAR A BOLINHA DELE, UELLINTON VC PRA OS VERDADEIROS TORCEDORES DO VITÓRIA ERA PRA TER SAIDO DO TIME´POIS NÃO RESPEITOU O CLUBE E O TORCEDORES FORA CANALHA( VC MESMO DISSE QUE JOGARIA ATÉ NA CARNIÇA DE ITINGA AINDA NO VITÓRIA, PILANTRA)

Anônimo disse...

UELITON MEU AMÍGO, VOCÊ NÃO É CRAQUE,MAIS TAMBÉM
NÃO É PERNA DE PAU,MAIS VOCÊ TEM QUE PENSAR ANTES DE DAR CERTAS DECLARAÇÕES,PORQUÊ AS VEZES
UMA PALAVRA DOE MAIS DO QUE UM MURRO,E A TORCIDA
TAMBÉM PARAR DE CHINGAR OS JOGADORES,PRINCIPALMENTE DA BASE QUE SÃO NOSSO
PATRIMÔNIO.
MEU NOME É JAIRO,MORO EM CONCEIÇÃO DO JACUÍPE E
AMO ESSE CLUBE DE CORAÇÃO.

Anônimo disse...

Uelligton e Cia estão fazendo do Vitória "casa de mãe Joana" há muito tempo e, infelizmente, nossa torcida que se organiza pra quase tudo não o faz para tirá-los do clube! Dentre Neto Coruja, Neto Baiano, Nino e Uelligton, os últimos dois são os que mais estão sem clima para permanecerem na equipe e a cada dia que passa a imagem do Esporte Clube Vitória se desgasta nacionalmente pelas atutudes desses jogadorzinhos, que não respeitam a entidade e a torcida que mais engrandeceu o futebol do nordeste nas últimas duas décadas! Conclamo a nossa organizada de maior nome a se posicionar acerca das declarações de Uelligton não permitindo, assim, sair vencida dessa história e honrando, por consequencia, nome que ostenta de "IMBATÍVEIS"!!!

Anônimo disse...

Uelligton e Cia estão fazendo do Vitória "casa de mãe Joana" há muito tempo e, infelizmente, nossa torcida que se organiza pra quase tudo não o faz para tirá-los do clube! Dentre Neto Coruja, Neto Baiano, Nino e Uelligton, os últimos dois são os que mais estão sem clima para permanecerem na equipe e a cada dia que passa a imagem do Esporte Clube Vitória se desgasta nacionalmente pelas atitudes desses jogadorzinhos, que não respeitam a entidade e a torcida que mais engrandeceu o futebol do nordeste nas últimas duas décadas! Conclamo a nossa organizada de maior nome a se posicionar acerca das declarações de Uelligton não permitindo, assim, sair vencida dessa história e honrando, por consequencia, o nome que ostenta de "IMBATÍVEIS"!!!

Anônimo disse...

Uelinton é um bom jogador,o mal dele é que ele fala demais ele é tão burro que acabou falando merda quem paga o salarios dele é os socios do vitoria, mas eu nunca falei mal do futebol de Uelinton mas acho que pela idade dele que deve ter uns 23 ou 24 anos já devia falar coisas de jogador experiente nao essas babaquisses, e o torcedor tem todo direiro de falar mal dele após essa declaração, ainda mais que ele é formado nas divisões de base do proprio vitoria e isso que ele falou foi uma imensa falta de respeito e maturidade

Murilo Almeida Batista disse...

carniça!!!
pra mim só falta ele sair. ficaria perfeito!!!

Anônimo disse...

Ueliton vc tem que ser homem rapaz pessa pra sair o vitoria nao precisa mais de vc . Fazer gol no campeonato baiano qual quer jogador faz vc ainda nao conquistou nada de importante na carreira pra tirar essa onda toda , respeite a narcao rubro negra muitos jogadores melhores que vc queriam esta no seu lugar usando esse manto rubro negro e nao tem essa oportunidade sua . Mostre que vc merece esta ai por que se vc dar mais estas declaracoes a torcida vai acabar com sua careira e vc vai jogar no tabajara fc.

Anônimo disse...

Fora Uelliton

NÃO PRECISAMOS DE VOCE

PRECISAMOS DE JOGADORES DE BOM FUTEBOL E DE BOM CARATER

ja devevis ter ido embora

Anônimo disse...

Uelinton esquece quem acaba pagando os salários dêle é a torcida. Ela é quem vai ao estadio, quem compra camisa, ajuda o clube como sócio, compra pacotes de canal fechado etc....Portanto falou besteira novamente.

Anônimo disse...

Ja que Neto Coruja não foi, manda esse miseravel pro raio que o parta...
Se o projeto é para o ano todo pra que manter um cara que na primeira oportunidade vai sair?

Anônimo disse...

FORARA UELLITON NÃOOOO PRECISAMOS DE VOÇÊ, TEMOS RODRIGO MANCHA, MICHEL, ROBSTON E MINEIRO. SAIA

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM