Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Durval Lelys agradece homenagem do atacante Neto Baiano no "Fantástico"

Autor de três gols na goleada de 6 a 1 sobre o Juazeiro, domingo, no Barradão, o atacante Neto teve direito a pedir a música no quadro do programa “Fantástico”, da Rede Globo, e escolheu “Quebra aê”, de Durval Lelys, da banda Asa de Águia, torcedor rubro-negro.

Fora de Salvador, realizando show em João Pessoa, Durval Lelys recebeu inúmeras mensagens de fãs que assistiram ao programa da TV Globo, e via celular enviou mensagem de agradecimento ao jogador.

Na reapresentação do time, nesta segunda-feira, Neto fez questão de exibir a mensagem de Durval, e voltou a falar sobre seu desejo de ser artilheiro do Campeonato Baiano – no momento divide a artilharia com João Neto, do Bahia de Feira, e Clodoaldo, do Juazeirense, todos com três gols em dois jogos – e conquistar o título.

Na íntegra a mensagem de Durval:

Grande Neto!!!


Fiquei muito feliz e emocionado pela sua homenagem. Estou em João Pessoa e acabei de sair de um show. E várias pessoas já me mandaram mensagens sobre você, no Fantástico. Muito obrigado mesmo e sempre conte comigo. Valeu meu Rei, parabéns pela excelente atuação no jogo.


Durval Lelys”.

Ele (Durval) é uma cara legal. Também fiquei emocionado com as palavras do meu ídolo”, disse Neto. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM