Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Drummond praticamente descarta contratação de zagueiro Victor Ramos. Ele comenta sobre Neto Coruja, Rodrigo, Esdras e Edson.

As negociações entre Vitória e o zagueiro Victor Ramos travaram. Segundo o executivo de futebol do clube baiano, Newton Drummond, ainda não houve acordo com o Standard de Liège, clube que detém os direitos federativos do atleta.

Por conta do impasse, a contratação do jogador foi praticamente descartada.

- Podemos dizer que o Victor Ramos viria. Houve um contratempo nas negociações. O clube belga fez uma contraproposta que não atendeu o que queríamos. Entendemos que não é o adequado. Mas ainda está se discutindo isso – disse o dirigente, que não rejeitou a ideia de ir ao mercado em busca de outro zagueiro.

Sobre Neto Coruja, Drummond confirmou que o Atlético Go possuía interesse no volante. No entanto, o jogador não quis atuar pela equipe de Goiás, mesmo tendo a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro como principal atrativo.

- Ele não aceitou a condição que foi proposta. Portanto, o Coruja continua no Vitória – afirmou o dirigente.

De acordo com Drummond, o zagueiro Rodrigo deve chegar a Salvador nesta terça-feira para assinar contrato. O jogador realizou exames cardiopulmonares que comprovaram sua aptidão para prática esportiva.

- Ele teve um quadro de embolia pulmonar, por isso foi necessário esse tempo para deixar claro que ele ainda pode jogar futebol – falou o executivo de futebol.

Drummond também informou que dois atletas do elenco rubro-negro estão disponíveis para empréstimo.

- O Esdras e o Edson estão sem espaço. Eles devem ser emprestados – destacou. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Drummond, não contrate o Vitor Ramos. Esse zagueiro é fácil de ser batido e não conseguiu se firmar em nenhum time por onde passou.
Quer contratar um excelente zagueiro, contrate o Gabriel do Guarani ou o Ronaldo Angelin.

Anônimo disse...

Tem jogadores de qualidade que são a 4º ou 5º opção em seus clubes e que o Vitória poderia trazer, são eles: Leandro Amaro ou Mauríco Ramos do Palmeiras (os principais zagueiros do Palmeiras são Henrique, Tiago Heleno e o Roman), Lima ou Werley do Atletico-MG (há frente deles no Galo estão Rever, Rafael Marques e Leonardo Silva) e, por último, Cesinha do Vasco. Eis boas opções, só espero que não contratem Léo's "Braganatos" da vida para o clube!

Anônimo disse...

Emprestar Edson é uma boa alternativa porém tem de ser para um Clube fora do estado exemplo São Paulo, para que o atleta seja notado, quanto ao Esdras acho perigoso pois já demonstrou talento é um frente de zaga muito bom,aumentem a multa rescisória do Neto Coruja e o emprestem ao Corinthians conforme anunciado e mantenham Esdras, o custo beneficio será maior

Anônimo disse...

ronaldo angelim é uma boa e leonardo silva nao custa nada tentar.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM