Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória confirma contratação do meia Tartá

A diretoria do Vitória estava em busca de um meia para fechar o elenco. E já o encontrou. Nesta segunda-feira, o clube confirmou o acerto com Tartá, ex-Fluminense. O jogador será apresentado nesta tarde na Toca do Leão.

Tartá já está em Salvador e vai passar por avaliações médicas e físicas nesta segunda-feira. O meia estava na mira da Portuguesa, mas o time paulista desistiu da negociação após a renovação do empréstimo com Ananias, do Bahia.

Relevado pelo Fluminense, Vinícius Silva Soares recebeu o apelido pela semelhança com uma tartaruga. Depois do clube carioca, o meia passou também pelo Atlético-PR e Kashima Antlers, do Japão.

Além do meia, o Vitória espera anunciar esta semana também Pedro Ken. De acordo com a diretoria do clube, a negociação está em andamento e deve ser finalizada nos próximos dias. Já em relação aos zagueiros Rodrigo e Victor Ramos, não há nenhuma definição ainda. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

BOA CONTRATAÇÃO ESSE TARTÁ JOGA MUITO. BOA SORTE GAROTO E VENHA COM FOME DE BOLA

Anônimo disse...

Essa contratação é de risco pois esse Tartá joga bola no começo ae dps joga mal ae num jogo decisivo ele resolve ele é um jogador que sempre apareceu nos ultimos minutos de jogo e deu a vitoria ao time que ele jogava isso aconteceu 3 vez com o Fluminense, foi contra o Palmeiras em 2009, Libertadores ou foi Sul-Americana foi um jogo ae com um time, outro contra o Flamengo campeonato carioca

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM