Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Cerezo: "A equipe não jogou bem e erramos muitos passes... não foi um dia bom para o Vitória"

Bastante chateado com o resultado negativo em Vitória da Conquista, o técnico do Vitória, Toninho Cerezo, lamentou a falta de ânimo do seu time na derrota para o Serrano, por 1 x 0, nesta quarta-feira (29). 

Segundo o comandante rubro-negro, seu grupo errou muitos passes e isso prejudicou o rendimento da equipe.

- A equipe não jogou bem e erramos muitos passes. O time não conseguia sair jogando com essa bola. Os passes de frente não conseguíamos dominar e proteger a bola. O adversário jogou melhor, principalmente no primeiro tempo. Hoje não foi um dia bom para o Vitória – afirmou.

Para ele, ficar com um a menos desde a etapa inicial foi o principal motivo do tropeço.

- Quando você perde um jogador, ainda mais buscando um resultado, a equipe adversária se fecha mais. Como estávamos errando muito, eles jogaram em nosso erro. Nós não conseguimos trocar três ou quatro passes. Não podemos tirar os méritos do adversário, que jogou bem e saiu com o triunfo – disse.

Ainda de acordo com Cerezo, mudanças devem acontecer para a partida de domingo, contra o Atlético-BA, no Barradão.

- Temos que ver. Vamos voltar para casa e ajustarmos as coisas. Mansur também foi expulso, mas temos Léo, que vai jogar meio torto, mas pode ser improvisado. Temos Dankler, Rodrigo, que já está liberado. Espero mesmo que volte nosso toque de bola e a confiança. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
24 Comentários

24 comentário(s):

Anônimo disse...

cerezo pede sair,esquece vc naõ sabe mais nada de futebol infelizmente esta ultrapassado,ontem oa inves de colocar geovane colocou dinei,ou é dinei ou a ruindade de neto baiano entendeu cerezo,parece que tem mado tirar esse porqueira desse neto chorão.ainda bem que geovane não entrou ele iria culpar o geovane pela derrota concerteza. cerezo xauuuuuuuu.

Anônimo disse...

Vc q tem que ir pra casa seu Cerezo..
Hoje no futebol brasileiro e muito fácil montar uma equipe, mais vc ta querendo inventar ai fica difícil..
Já tem mais de 5 rodada q eu vejo q Lucio Flavio e Artur maia na joga bem e vc continua com esses caras no time.

Gostaria de sabe onde ta o erro?

Anônimo disse...

É verdade; ta faltando o q pra Alex Portela colocar esse técnico pardal pra fora..
1 sair da copa do brasil.
2 perde o campeonato baiano.
3 vira chacota dos times adversários.

Pelo amor de deus senhor Alex Portela ta mais q na hora de colar outro técnico no lugar de Cerezo.

Anônimo disse...

fora cerezo fora cerezo pelo amor de Deus esse cara tem q ir embora logo se nao vamos perder o baiano esse time e um bando de homem correndo atraz de uma bola nao tem esquema nenhum esse cara fica com essa conversinha mole ele quer enganar quem fora cerezo

Anônimo disse...

Cai fora tio... Várias rodadas e o cara não tem uma base?? insiste em Lucio Flávio e em Artur Maia de titular!!! VAZA TIO!!!!!

Anônimo disse...

cerezo está sem visão,está mantendo jogadores pesados e ultrapassados,vamos parar de pedir o morto do geovane,que já teve tempo demais e nada provou.se contratou novos jogadores pra que deixar no banco?
vou mais uma vez escalar o time do vitoria:renan,nino,gabriel,ramos e saci,michel,robston,kem e tartá,marquinhos e dinei.assim que os jogadores sairem do dm

Cleber Leite disse...

Gostaria de dar uma sugestão pra galera. Não estou defendendo Cerezo, mas gostaria que cada um que pedisse a saída dele sugerisse um nome para o lugar dele. Porque o meu grande medo é quem seria o técnico contratado pela diretoria. Lembrem-se que Geninho ano passado arrombou com o Vitória e ainda desagregou a equipe inteira. O novo técnico, além de não ser retranqueiro e saber montar o time, tbm tem q ter a equipe nas mãos. Arranjar um cara assim no mercado hoje tá complicado. A coisa pode piorar!!!

lula disse...

pelo amor de deus eu nem sou ta critico, mais cerezao ja deu, pq o cara ta ai desde da pré temporada e nada de montar um time no minimo mediano.
para arthur maia deu,lucio flavio"fora" romario joga ate certo mais sou mais nino, neto pela amor de deus o homen so reclama e fas gol de penalty, dinei tab tem q entrar mo ritimo o cara ta aerio em campo, ja que nao podemos mandar muito jogadores em bora o mais facil e mandar o tecnico. "FORA CEREZO".

lula disse...

pelo amor de deus eu nem sou ta critico, mais cerezao ja deu, pq o cara ta ai desde da pré temporada e nada de montar um time no minimo mediano.
para arthur maia deu,lucio flavio"fora" romario joga ate certo mais sou mais nino, neto pela amor de deus o homen so reclama e fas gol de penalty, dinei tab tem q entrar mo ritimo o cara ta aerio em campo, ja que nao podemos mandar muito jogadores em bora o mais facil e mandar o tecnico. "FORA CEREZO".

Anônimo disse...

Eu já vir esse filme!! Dejean Xavier

Anônimo disse...

cambada....quem tem q sair é toda esta amadora diretoria

Anônimo disse...

O Vitória contratou diversos jogadores, porém o time é o mesmo do ano passado, pergunto se o time era tão bom não haveria necessidade de contratar?
Cerezo conversa muito e tem demonstrado treinador fraco, escala Lúcio flávio, Neto Canela nem comento, Mineiro jogador sem função não marca nem ataca perdido, Arthur Maia esse pode render porém está sendo sacrificado jogando ao lado desses mencionados como todo o time irá ter baixo rendimento.
Pessoal o time da Série B ano passado so cresceu quando Benazzi sacou esses caras porra, muita burrisse junta, esses caras não deram certo no passado, por que manter?
Eu Presidente Cerezo demitido hoje, treinador fraco não se firmou em lugar nenhum no Brasil, o nosso elenco não é fraco os jogadores contratados são de qualidades, foram jogadores que tiveram boas passagens por outras equipes, não entendo o por que que esse cara resgata esses jogadores que não aprovaram no ano passado e deixa de usa os jogadores contratados, esses que foram contratados precisam jogar e ter sequência de jogos como ele tem feito com essa barca que está jogando.
Vamos perguntar aos torcedores o Vitória com Cerezo realizou alguma partida boa esse ano? a minha resposta é não, aguardo a dos senhores.
Henrique Santos

sergio leite disse...

kadê a Alegria Cerezo????????????????
bota geovani, Pedro Ken e Robiston pra jogar pa ver no q dá cara, sou fã do Cerezo q começou no vitoria, treinador aguerrido, atrevido e ofensivo, vc ta retranqueiro e medroso perdeu o brilho esse Cerezo não queremos em nosso glorioso vitoria.

Anônimo disse...

CEREZO ALEX PORTELA E COMPANHIA...VAI T*** N@ C*!!!

Anônimo disse...

QUEM É O NOVO TÉCNICO ? QUEM É A NOVA DIRETORIA ? PORQUE O PROBLEMA COMEÇA NA ADMINSTRAÇÃO DO CLUBE. ESTAMOS FERRADOS DESSA VEZ. TRISTE ECV! MOTIVOS DE CHACOTAS !

PEDRO NETO disse...

ESTAMOS SENDO ESMAGADOS PELA NOSSA PRÓPRIA INCOMPETÊNCIA !!!

Anônimo disse...

CEREZO SE ALGUMA COISA ESTRANHA ESTÁ ACONTECENDO AÍ NO ECV, DIGA, CONTE TUDO, NÃO ESCONDA NADA, TENHA DIGNIDADE OU ENTÃO PEÇA PARA SAIR !

som-livre disse...

Dinei, é um bilhão de vezes melhor que este chorão, todas as vezes que perde um possível gol de cara, fica se lamentando. O concorrente direto dele, a caveirinha do time de Itinga, com menos jogos já o pegou.
Giovane é melhor que Flavinho no diminutivo mesmo, para comparar o seu futebolinha, não morre de amores por Giovane, mas não tem outro fazer o quê?

O ECV vai melhorar tenho certeza, e não vai ser por Cerezo e sim pelos jogadores que faltam (nino, saci, e outros que faltam pegar ritmo de jogo que este tecniquinho de merda não proporciona a eles)...

Anônimo disse...

Limpeza total no Vitória. Primeiro: fora diretoria amadora! Segundo: fora Cerezo! Terceiro: fora alguns jogadores perna de pau! Queremos melhores contratações.

Anônimo disse...

FORA CEREZO!!! PELO AMOR DE DEUS ALEX PORTELA BOTA ESSE CARA NA RUA.

Anônimo disse...

Desde que Ricardo Silva saiu em 2010 nunca mais o Vitória ganhou nada. É uma decepção atras da outra.

Volta Ricardo Silva!!!

att,

J Mocota

Avante Leão!!!

Anônimo disse...

Esse time é uma tristeza!Como pode ser derrotado pelo serrano,time fraquissimo.O Vitória não tem nada digo nada mesmo,padrão de jogo,jogadores dispersos,sem vontade e além disso jogadores que não deveriam vestir a camisa do Vitória nunca.
Adeus campeonato baiano,adeus copa do brasil e adeus 1ª divisão,pelo andar da carruagem iremos amargar os sete anos que o rival TIRIRICA ficou sem titulos,desculpe JAHIA.

ROBERTO disse...

Amigos .O Vitória de Alex Portela é uma piada .Devemos exigir sua saída antes q seja tarde .Tem 80 jogos , desde o ano passado com nosso time fazendo partidas bizonhas e se igualando rasteiramente com times medíocres .Passaram_se 10 diretores de futebol com Alex .Será que os 10 eram ruins ou será que Alex é ruim ?Tá tudo errado ! Alex Portela vai nos deixar numa situação muito pior do que a que Paulo Carneiro deixou .Quem viver verá !Assim como no ano passado , eu dizia nesta mesma época que jà era tempo de o time estar jogando melhor pois não se faz um time bom da hora para outra ....ou seja primeiro semestre totalmente perdido !Fooooooooooooora Alex e sua trapalhada troupe !Roberto

Anônimo disse...

Hoje, o problema não é Alexi. Hoje o problema do Vitória chama-se: Toninho Cerezo.

Elenco na mão TC tem para conquistar o baiano, fazer bonito na Copa do Brasil e subir para a Serie A.

A obrigação de Alexi foi feita. Contratar um gestor para montar um bom elenco para a temporada e com os salários em dia.

Até aqui foi feito isso.

Se Cerezo a cada jogo resolveu montar um time diferente?

Vacilou e feio.

Mocota desconhece um clube que tenha adotado essa estratégia e seja referência no Brasil.

Att,

J Mocota

Avante Leão!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM